𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐄𝐍━━ getaway car.
Depois da sessão de tapas- muito bem merecidos!- Jess explicou o porquê elas precisavam se afastar de Nova York, e realmente fazia sentido. Kate só não sabia se estava mais nervosa por estar sendo caçada pela Hydra, ou pelo fato de que ela teria que fugir por um tempo indeterminado com Jess... Só as duas.
—Kate, não sei se acho uma boa ideia.— Peter fala enquanto mexia nas próprias mãos com nervosismo. Fazendo a amiga acordar dos seus próprios pensamentos, voltando a se concentrar na conversa que acontecia na sala de Mj.
—Não é como se a gente tivesse outra opção... E a Jess já mostrou que não vai me machucar.— A morena fala sorrindo sem humor enquanto dava de ombros.
—Mas fugir com... Ela.— Ele fala sussurrando a última parte e tentando apontar discretamente para Jess que estava um pouco afastada da conversa.
Kate retira seu olhar de Peter para chegar até a bruxa que estava escorada em uma das paredes da casa, e a arqueira consegue ver o exato momento em que Jess revira os olhos.
Durante toda a conversa Jess se manteve em silêncio, não era como se ela se importasse em explicar o que elas fariam para ninguém aqui além de Kate. Então a bruxa preferia se manter em silêncio para que a paz temporária continuasse estabelecida entre eles.
—Oi...— Jess ouve alguém se dirigindo a ela, chamando sua atenção para notar um garoto que a encarava perceptivelmente nervoso.
A bruxa não corresponde a saudação, fazendo o menino ficar ainda mais nervoso do que estava, olhando ao seu redor antes de voltar a encarar a bruxa que agora o olhava com uma das sobrancelhas arqueadas.
—Eu sou o Ned.— Ele volta a falar, apontando para si mesmo enquanto sorria nervosamente.— Só queria te dizer que vi o que você fez com aqueles soldados...
—Você viu?— Jess pergunta o interrompendo, causando um gaguejamento no rapaz por ter a bruxa falando com ele pela primeira vez.
—S-Sim... Peter me ligou logo depois que você ligou pra ele, e... Eu acompanhei toda a luta pelas câmeras de segurança que invadi.— Ned explica tentando agir com normalidade, sem saber que Kate mantinha o olhar em toda a interação dele com a bruxa.— Eu também ajudei quando a Kate foi te tirar da delegacia, sabe... Sou o nerd da cadeira, aquele amigo que sempre vai te ajudar...
—Faz ele calar a boca.— Jess avisa Kate mentalmente, fingindo escutar tudo que o garoto falava empolgado.
—Por quê? Você está precisando melhorar suas habilidades de socialização.— A morena responde enquanto agora tinha sua atenção focada em Peter, como se nada estivesse acontecendo. Kate ficava cada vez melhor nessa brincadeira toda de conversar mentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...