𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘-𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍━━ Is this how we die?
E a lua de mel foi adiada...
Óbvio que seria, não existia a mínima possibilidade de elas irem viajar depois do que aconteceu com Kate... Jess deixou isso bem claro quando não esperou muito depois da esposa se recuperar do susto, para colocar as malas em seu carro e voltar para o apartamento.
E a arqueira... Bom, podemos dizer que Kate estava assustada o suficiente para ser convencida com facilidade de que a viagem poderia ser adiada por enquanto.
O caminho para casa foi preenchido por um silêncio, um pesado e apenas motivo de deixar a ruiva mais preocupada.
Porque agora, com mais de um ano juntas, essa é uma das primeiras vezes que Jess vê Kate com vontade de ficar quieta.
Mas a bruxa respeitou sua vontade, deixando sua atenção se manter na estrada enquanto deixava uma das mãos entrelaçadas na da morena, mantendo um carinho acolhedor ali.
Jess também usa o silêncio para repensar no que tinha acontecido... A ruiva nunca havia visto algo como aquilo, mas já sentiu tal coisa.
Ela sentiu o que quer que seja aquilo, por isso que encontrou Kate naquele estado... Aquele negócio queria que ela encontrasse a esposa, mas por quê?
E mesmo que odiasse admitir, Jess estava com medo. Apavorada, na verdade. Ela não gostava de não saber com o que estava lidando, menos ainda quando era Kate quem provavelmente pagaria o preço se não descobrissem logo.
Geralmente quando essas situações acontecem, Jess sempre estava acostumada a ser quem pagaria caso errassem. E honestamente? Ela faria qualquer coisa agora para voltar a ser o alvo, apenas para que não fosse a sua arqueira.
Porque se alguma coisa acontecesse com Kate... Porra, ela não queria nem pensar no que se tornaria sem a morena em sua vida.
Quando chegaram em casa, Kate quis tomar um banho para tirar as sensações ruins, e Jess a deixaria ter seu momento. Se a arqueira não houvesse pedido para acompanha-la no banho.
Kate entra primeiro na banheira, com Jess entrando logo em seguida e se sentando atrás da esposa, apoiando as costas da morena em seu peito enquanto envolvia seus braços em volta dela, num abraço apertado.
Elas provavelmente já estavam aqui à quase vinte minutos, em completo silêncio enquanto Jess carinhos no abdômen de Kate, deixando a morena aproveitar o carinho.
Na maioria das vezes era Kate quem cuidava dela, e agora Jess podia ver como fazer esse papel doía... Não porque cuidar da arqueira era difícil, bem pelo contrário, fazer Kate se sentir bem era tudo que Jess podia querer.
Mas era difícil pelo fato de que era horrível o sentimento de ver a pessoa mais importante da sua vida com medo, e não poder fazer nada.
—Silêncio não combina com você, minha tagarela favorita.— Jess quebra o gelo, ouvindo uma lufada de ar divertida sair da outra, e só isso é o suficiente para fazer a ruiva sorrir.— Não quer dividir comigo o que tá passando nessa sua cabecinha linda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...