𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐗𝐈𝐈𝐈

9K 784 825
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄━━ Feelings can be scary.

—Aonde você arranjou essa casa em tão pouco tempo? — Kate perguntou olhando a residência enquanto as três andavam em direção a entrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Aonde você arranjou essa casa em tão pouco tempo? — Kate perguntou olhando a residência enquanto as três andavam em direção a entrada.

—Tenho meus contatos.— Yelena responde dando de ombros destrancando a porta e adentrando a casa.

—As vezes eu tenho a impressão que vocês duas tem contato pra tudo.— A arqueira fala olhando para Jess que analisava a casa, enquanto Yelena já ia em direção as escadas do segundo andar.

—Alguma vantagem o nosso estilo de vida tem que ter.— A ruiva responde, recebendo um murmúrio em concordância vindo de Yelena.

—Eu quero ter contatos também.— Kate fala empolgada.

—Desculpa ser a pessoa que vai te dizer isso, mas nem sempre a gente tem tudo que quer, arqueira.— Jess fala se virando para a morena, lhe encarando com um semblante divertido, sendo recebida por um biquinho emburrado da garota.

—Você fala isso como se não fizesse tudo que ela quer.— A loira quase grita, chegando ao segundo andar.

—Como você pode saber de tudo a todo momento?— Kate pergunta confusa, ouvindo uma risada da garota.

—Então você me confirma que ela faz tudo que você quer?— A russa rebate, fazendo Jess soltar uma risada nasal ao ver a feição sem palavras de Kate.— Agora se me dão licença, estou me retirando, vocês já retiraram horas demais do meu sono... Preciso descansar.

—E eu de um banho.— Jess fala olhando ao redor procurando pelo banheiro.

—Se forem repetir a rodada, façam o favor de não usarem magia... E não se atrevam a fazer barulho, eu quero dormir!

—Vou procurar o quarto.— Kate fala tentando esconder as bochechas coradas, acelerando o passo em direção as escadas.

Jess apenas assiste a arqueira subir em disparada para o segundo andar, segurando uma risada vendo a reação desesperada da morena.

Devagar a ruiva vai até o banheiro, e apenas quando fecha a porta e está totalmente sozinha, Jess se deixa apoiar no balcão do banheiro, respirando fundo enquanto tinha os olhos fechados com força, tentando abafar as vozes que confundiam sua mente, e a dor física que sua magia ainda estava lhe proporcionando depois do que aconteceu na pista de voo.

Jess liga o chuveiro, deixando a água o mais gelada possível. Na esperança de que o frio a distraia pelo menos um pouco dos outros problemas.

A ruiva sentia cada gota gelada de água escorrer por seu corpo, deixando sua pele quente arrepiada com a sensação do choque de temperaturas.

Ela havia esquecido como era essa sensação, fazia muito tempo em que essas dores não voltavam. Provavelmente porque ela não usou essa quantia de magia. Ainda era pouco contando com seu potencial, mas Jess nunca gostava de usar mais do que o necessário... Justamente pelos episódios como esses que sempre aconteciam depois, e ela nunca sabia o porquê.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora