𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐕𝐈

8.7K 926 1K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍━━ the two reasons she is stronger.

Acho que a coisa mais idiota sobre uma armadilha é exatamente saber que está indo para uma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que a coisa mais idiota sobre uma armadilha é exatamente saber que está indo para uma.

Jess sabia que não era uma boa ideia o que estava fazendo agora, mas sinceramente, ela não estava nem ai. A ruiva sabia que Valentina não a mataria, a mulher ainda queria a bruxa voltando a ser sua submetida.

A ruiva também sabia que tudo sobre isso aqui era fácil demais, mas era provavelmente esse o jogo. Eles gostam de fazer você pensar que está ganhando, até não estar mais.

Isso não quer dizer que Kate não estava em perigo, Jess sabia que a qualquer momento eles poderiam matar a arqueira. Mas a bruxa também sabia que isso aqui não era um verdadeiro obstáculo para Jess salvá-la.

A verdade é que eles gostavam de um jogo lento e torturante, até se cansarem e então te matarem. E não importa em que canto do mundo você esteja, eles sempre te acham.

—Consigo sentir seu nervosismo.— A bruxa sussurra para o garoto ao seu lado, notando o olhar de Peter focar no perfil de seu rosto.

—Não é todo dia que você forma uma equipe com uma vilã.— Ele fala em tom nervoso fazendo uma risada sair da garota.

—Não somos uma equipe, e eu sou vilã mesmo ou você que não quer saber a verdade?— Jess pergunta logo em seguida começando a andar em direção ao galpão, não fazendo questão de ouvir a resposta do moreno.

A bruxa não faz questão nenhuma de ser discreta, usando da sua magia para quebrar o grande portão do galpão, assustando a todos que estavam lá dentro. Afinal, sua parte era chamar a atenção para si de qualquer maneira, então ela faria isso em grande estilo.

Jess consegue  ver imediatamente os homens focarem o olhar assustado nela. A ruiva sabia que eles a esperavam, mas provavelmente achavam que ela tentaria não chamar atenção. Mas esse nunca foi muito o seu estilo de qualquer maneira.

O olhar da bruxa se foca por um momento em Kate. A arqueira estava amarrada em uma cadeira, desacordada e com machucados sobre o rosto. Resquícios de que ela havia lutado para não estar aqui.

Ver que eles haviam machucado Kate apenas fez a raiva aumentar na bruxa, intensificando também sua magia, deixando seus olhos cada vez mais escarlate. Mas nesse momento ela precisava focar nas sete armas erguidas em sua direção.

Então dando o melhor dos seus sorrisos, Jess dá um passo a frente, o que já é o suficiente para um primeiro disparo desesperado ser feito. Um que a bruxa não tem problema nenhum em impedir, revidando a bala com uma força ainda maior. Acertando precisamente uma região da coxa do homem onde Jess sabia que ele sangraria rapidamente.

—Espero mesmo que não tenham só isso.— A bruxa fala mordendo seu lábio inferior enquanto negava com a cabeça.

—Acha mesmo que seriamos idiotas à esse ponto?— O homem pergunta sendo acompanhado de algumas risadinhas de seus companheiros. 

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora