𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘-𝐅𝐎𝐔𝐑━━ I always loved you.
—Você e esse saco de pancadas já são melhores amigos.— Peter diz em um tom quase envergonhado, se não fosse pela leve diversão em sua voz.
—Fazer o que se ele é um dos poucos que não está me ignorando completamente.— O mais velho responde, parando com os golpes se virando para encarar Peter.
—É...— O garoto começa a falar, tentando encontrar palavras depois do corte do agente.— Você tá cuidando direito desses machucados?— Pergunta apontando para o rosto do rapaz, que ainda estava bem machucado por conta da surra que levou.
—Vai parar de me ignorar a partir de agora?
—Eu não estava te ignorando.— Peter responde, parando por um momento e pensando no que responder.— Estou chateado com o que você fez, é diferente.
—E por quê não veio falar comigo? Eu sei que pisei na bola, mas vocês nem sequer tentaram entender o meu lado.— O híbrido retruca, fazendo Peter encolher os ombros enquanto o escutava.
—Você sequestrou a Kate e ia entregar a Jess e ela para a Hydra... Isso não é algo que dá pra se relevar assim, Stefan.
—Eu sei que não, não tô pedindo o perdão de ninguém... Eu só queria que me escutassem.— O mais velho para por um momento, cogitando a ideia de simplesmente calar a boca ao invés de tentar se explicar.— Eu sei que errei, sei que trai todo mundo aqui que simplesmente estava tentando me ajudar... Mas porra, você sabe como é a sensação de receber uma ligação da pessoa na qual você tem simplesmente pavor por tudo que passou nas mãos dela e sabe o que ela é capaz de fazer?... Você sabe como é escutar que todos os seus amigos vão morrer se você não traí-los?... Acho que não, porque por mais que você tenha dificuldades. No fim do dia você ainda tem sorte de ter escolha.
—Quem ligou pra você?— Peter pergunta, vendo o mais velho hesitar por um momento para responder.
—Isso sequer importa agora? Já passou de qualquer maneira.— Responde, e quando Peter já estava pronto para insistir. O agente é mais rápido em continuar a falar.— Olha, eu não quero que me perdoem, eu sei bem que as minhas atitudes tem consequências.
Ele gesticulava enquanto falava, um gesto de nervosismo. Stefan não gostava de falar desse assunto, ele não gostava de exigir nada de ninguém... Mas o garoto gostava menos ainda dessa situação toda. Porque se ele fosse ignorado, então não haveria com quem conversar. Isso traria o silêncio, e com o silêncio vem seus pesamentos que o sufocam.
—Eu só estou pedindo pra não me ignorar, já disse que me arrependo do que fiz, mas sei que não tem como voltar atrás.— Ele continua enquanto Peter prestava atenção em cada palavra que o mais velho falava.— E depois que tudo isso acabar eu vou embora, então só... Só não me ignora, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...