𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐗𝐗𝐈𝐈𝐈

7.4K 676 769
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘-𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄━━ Why me?

Sempre quando as noites eram agitadas como essa última foi, Kate dormia como uma pedra a madrugada toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre quando as noites eram agitadas como essa última foi, Kate dormia como uma pedra a madrugada toda. Não que a arqueira fosse alguém que fosse alguém com problemas de sono, mas o cansaço sempre lhe ajudava a apagar.

Acordando apenas no outro dia, e muito mais tarde do que deveria.

Hoje não foi diferente, a única coisa na qual saiu da rotina na qual a morena estava acostumada foi uma sensação percorrer por suas costas causando arrepios bruscos em sua pele.

A morena deixa um sorriso preguiçoso se formar em seu rosto enquanto ainda não se movia, deixando sua barriga contra o colchão enquanto aproveitava aquela sensação prazerosa que estava sendo ser acordada por beijos em seu corpo.

—Acho que está na hora de acordar minha bela adormecida.— Kate sente uma onda de choque em seu corpo quando o ar quente da voz de Jess ressoa sobre suas costas enquanto a bruxa deixava leves beijos ali, traçando um caminho desde o quadril de Kate até sua nuca.

—Só mais cinco minutinhos.— Resmunga se agarrando mais ao travesseiro, ouvindo uma risada como resposta.

—Já passou do meio dia, meu amor... Steve e Natasha querem falar com a gente.— A ruiva explica gentilmente, recebendo um gemido frustrado como resposta.— Vamos, não seja rebelde.— Fala divertida deixando um último beijo na nuca da garota antes de se afastar minimamente para Kate poder se virar.

E a primeira coisa que os olhos da arqueira capturam quando se abrem já é motivo suficiente para um enorme sorriso nascer em seu rosto... Jess estava sentada ao seu lado vestindo apenas uma camiseta que claramente era de Kate, pois ficava um tanto quanto maior que a bruxa.

—Bom dia, arqueira.— Jess fala sorrindo, mas franzindo as sobrancelhas ao ver a expressão da morena.— O que foi?

—Nada, só te admirando.— Diz sonolenta, recebendo um revirar de olhos divertido como resposta.— Meu Deus como você é linda...— Pensa alto, vendo as bochechas da bruxa ganharem coloração.

—Linda? Vamos você consegue fazer melhor que isso, arqueira.— A bruxa provoca, se inclinando sobre o corpo de Kate, encaixando seus corpos em um abraço confortável.

—Hm, me deixa pen...— Kate começa a falar, travando no momento que sente Jess deixar uma leve mordida no lóbulo de sua orelha, arrastando os lábios até seu pescoço começando a deixar leves beijos na região.— Você é... Convencida, talvez um pouco arrogante...— A morena continuaria a provocar se não fosse por sentir a bruxa claramente deixando um chupão em seu pescoço.— Gostosa... Porra, definitivamente gostosa.

—Agora melhorou.— Jess diz se afastando minimamente para poder admirar os olhos azuis da arqueira.

—Como eu consegui te conquistar?— Pergunta fazendo um falso drama.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora