𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐕𝐈𝐈𝐈

9.2K 886 1.1K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐄𝐍━━ it's always just one bed.

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐄𝐍━━ it's always just one bed

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Ainda vai dem...

—Se você me perguntar mais uma vez se vamos demorar, eu juro que te deixo aqui.— Jess interrompe Kate que apenas fecha a boca murmurando alguma reclamação.

Elas já estavam à um tempo dentro do carro. Tempo o suficiente para Kate dormir, escutar todos os albuns da Taylor Swift, ficar nervosa por estar trancada em um carro com a bruxa, começar a criar mil e uma paranoias do que poderia acontecer se a Hydra descobrisse para onde elas iriam...

—Para de pensar um pouco, arqueira.— Jess fala quebrando o silêncio, retirando a atenção de Kate da paisagem para se focar nela.—Os seus Divertida mentes devem estar fritando.

—Você fica lendo a mente de todo mundo, ou é mais um negócio comigo mesmo?— Ela pergunta gesticulando com as mãos, fazendo um sorriso de lado nascer na ruiva.

—Eu não estava na sua mente... E não, eu não fico lendo a mente de todo mundo.— Responde sem retirar a visão da estrada.

—Então como sabia que eu estava pensando demais?

—Todo mundo se expressa de alguma forma quando fica perdido na própria mente, você não é diferente.— Diz dando de ombros fazendo uma das sobrancelhas de Kate se arquearem em curiosidade.

—E o quê eu faço?

—Você fica sibilando, como se estivesse conversando sozinha.— A ruiva responde sorrindo.

—Eu não fico falando sozinha!— Kate rebate fazendo o sorriso de Jess aumentar chamando a atenção da ruiva para ela por um momento antes de voltar para a estrada

—Fica sim... E as suas sobrancelhas sempre ficam franzidas, não é muito difícil de notar se prestar bem atenção.

—E como você estava prestando atenção em mim se está dirigindo?— A morena pergunta apontando para o volante.

—Ah, arqueira... Posso fazer muitas coisas enquanto dirijo.— Jess fala em tom malicioso, causando um imediato rubor em Kate ao deixar seu olhar estudar a silhueta da bruxa, indo das suas pernas, chegando até a cintura antes de subir para os braços chegando até as mãos, onde estavam em volta do volante de forma relaxada.

Jess sempre tinha as mãos enfeitadas com inúmeros anéis, e ver isso agora fez Kate lembrar da sensação gelada das joias sobre seu corpo quente quando Jess deixou eles passearem por suas costas naquele terraço.

Kate sente o exato momento em que seu corpo começa a sentir um calor lhe fazendo respirar pesado ao cruzar as pernas tentando focar a mente em outro lugar, mas tudo que ela consegue é focar no perfume da ruiva que impregnava o carro fazendo a morena fechar os olhos engolindo em seco ao lembrar da sensação deliciosa quando o aroma de Jess se misturou com o dela.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora