𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐋𝐗𝐗𝐗𝐈

4K 452 1.5K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓𝐘-𝐎𝐍𝐄━━ A date?

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓𝐘-𝐎𝐍𝐄━━ A date?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Vou acabar enlouquecendo daqui a pouco.— Yelena resmunga pela... Bom, Jess já perdeu a conta.

Acontece que Kyra não estava atendendo o telefone desde o momento em que a loira acordou e percebeu que a namorada não se encontrava mais em casa. 

A morena apenas havia deixado uma mensagem avisando que achou melhor ir mais cedo para evitar mais discussões entre elas, e que assim que voltasse, poderiam conversar melhor.

O único problema disso tudo era que Yelena estava morrendo de preocupação, ela sabia o quanto mexia com Kyra todo esse assunto envolvendo seu progenitor. Depois da briga que tiveram, a Belova passou quase a madrugada toda pensando sobre aquilo antes de realmente pegar no sono, e quando acordou estava decidida a ir junto da namorada.

Mas adivinhem... Kyra já tinha ido.

E agora ela estava aqui, tentando comunicação de todo jeito, mas não conseguindo falar com Kyra de jeito nenhum.

O fato de ter uma feiticeira a solta que os jurou de morte não ajuda muito Yelena no processo de se acalmar. Sua namorada estava na Rússia enfrentando um grande trauma no qual passou anos trabalhando sobre, sozinha, podendo correr perigo... Isso tudo e a loira estava aqui, sem poder fazer nada.

PORQUE KYRA NÃO ATENDIA A PORRA DO CELULAR.

—Será que é tão difícil assim me atender?— Ela esbraveja andando de um lado para o outro na sala.

—Bom... Se for contar o fato de que você foi uma idiota.— Jess responde trocando de forma esporádica o canal da televisão, vendo pelo canto do olho quando a melhor amiga lhe encara com a boca aberta de indignação.— O quê? Achei que estava me fazendo uma pergunta.

—Eu fiz... Mas não era para você responder assim!— Gesticula com as mãos, recebendo um olhar com uma das sobrancelhas erguidas de Jess para ela.

—Quer refazer? Eu posso mentir dessa vez.— Provoca tentando descontrair, mas vendo a carranca da loira aumentar.

Isso faz a ruiva soltar um suspiro ao ver que suas gracinhas não funcionariam desta vez. Por um momento ela quase fala para Yelena procurar Natasha ou Stefan, eles eram melhores nesse negócio todo de aconselhar.

Mas Yelena veio até ela, mesmo com dois anos atrasados de amizade, foi até Jess que ela veio para desabafar... Porque elas ainda eram melhores amigas, apesar de qualquer coisa e de qualquer tempo que passe.

Ainda era um pouco estranho para Jess processar isso, que ela realmente ainda tinha seu espaço na vida de todos eles... Mas esse não era o momento para pensar nisso, sua melhor amiga precisava conversar porque estava em uma situação ruim com a sua namorada.

Jess não se identifica exatamente, ela e Kate não costumam brigar por quase nada, sempre procuram entender o lado uma da outra... Nem sempre funcionava, mas isso não as impedia de tentar.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora