𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘-𝐎𝐍𝐄━━ A day of revelations.
Quase uma semana... Já fazia quase uma semana que aquela coisa tinha possuído o corpo de Kate. Levando a arqueira para sabe-se lá onde, não dando mais nenhum sinal depois daquela noite.
Jess tem feito o que lhe foi ordenado, ela ficou na dela, não fazendo nenhum alarde e tentando manter sua sanidade em dia. Pode se dizer que a bruxa andou lidando com mais crises de ansiedade nesses dias do que em um bom tempo.
Não conseguia comer, o apetite nunca chegava. Mas quando Yelena a obrigava a fazê-lo, era quase imediato o embrulho em seu estômago.
Dormir também tem se tornado difícil, mas talvez a bruxa estivesse mais acostumada com esse fator. Digamos que adormecer calmamente nunca foi muito a praia da ruiva... Ainda mais agora.
Toda vez que conseguia dormir um pouco, sua mente voltava para aquele mesmo cenário, o repassando milhares de vezes na mente.
E quando acordava, suas mãos tremiam, o coração doía, respirar se tornava difícil, e sua os pensamentos embaralhados... Era como se seu corpo soubesse fisicamente onde estava, que estava bem. Mas sua mente, seus pensamentos... Esses nunca estiveram mais perdidos.
—Você precisa comer alguma coisa.— Uma voz tira Jess dos seus pensamentos, quase como se fosse alguém lhe puxando para fora da água. Impedindo que se afogasse.
—Sem fome.— Jess se limita a dizer apenas aquilo, vendo Natasha respirar fundo.
—A Lena fez macarrão com queijo para você.— A mais velha tenta de novo, adentrando calmamente o quarto.
Jess apenas assiste o caminhar calmo de Natasha, até que a Romanoff esteja sentada ao seu lado em uma das cadeiras na varanda da casa.
—Ficar sem comer não vai trazer ela de volta.— A platinada diz novamente, entregando um olhar de lado para a bruxa que encarava o quintal.
—Eu nem sei se alguma coisa vai trazer ela de volta, Nat.
—Você não disse que aquela coisa falou que ia voltar se você esperasse?— Pergunta retoricamente, causando flashbacks na mente de Jess.— Eu sei que é difícil ficar parada sem fazer nada...
—Não é difícil, Natasha... É insuportável!— A Bishop corrige, tomando o silêncio da mais velha como resposta para que continuasse.— Eu tenho todos esses poderes e mesmo assim me sinto inútil... Incapaz... Aquele negócio levou a minha esposa e eu nem sequer fui capaz de ajudar ela.
A bruxa tira um momento para respirar fundo, brincando nervosamente com os próprios anéis enquanto já sentia suas mãos tremerem, e os olhos marejarem.
Além de tudo, Jess também se sentia fraca. Por que não conseguia se controlar? Ela nunca foi assim. Era como se nesse momento qualquer coisa a desestabilizasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...