𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐗𝐗

7.2K 682 465
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘━━ It could be a trap.

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘━━ It could be a trap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Eu te falei que isso era bom.— Kate se gaba sorrindo enquanto Jess revirava os olhos divertidamente.

—Dessa vez vou ter que concordar com a senhorita, é realmente melhor do que eu imaginava.— Concorda tomando mais um gole do café que haviam pedido alguns minutos atrás.

Um silêncio confortável se instala entre as duas, desde a ligação de Peter o ambiente havia pesado... O garoto não contou tudo, ele só disse que realmente precisava encontrar com elas porque havia algo importante para dizer, e que Hydra estava envolvida.

Jess mesmo que tentasse, não conseguia fazer sua mente parar de teorizar nas mil coisas que Peter poderia dizer.

—Ok, o seu silêncio tá me matando.— Kate fala rapidamente, chamando atenção do olhar da namorada para si.— Porque não divide comigo o que está pensando?

—Porque nem eu mesma consigo raciocinar direito o que estou pensando.— A bruxa fala olhando agora a movimentação de pessoas que havia na calçada.— Eu nem sequer sei se realmente acredito que ele tenha algo para dizer...

—Como assim?— A morena pergunta confusa, vendo Jess dar de ombros tentando encontrar palavras.

—Não quero que fique brava comigo... Mas eu não confio em Peter.— Jess fala, e antes que Kate possa argumentar a bruxa continua.— Não me entenda mal, não acho que ele faria algo para te machucar, não mesmo...

—Não estou te entendendo.

—Arqueira...— Jess a chama, até mesmo parando de andar para poder explicar melhor.— Hydra não é uma coisa pequena, muito menos uma brincadeira... Quando eles querem algo, passam por cima de quem for para conseguir... Usando das estratégias mais sujas e brutais... Eu só não confio que Peter esteja pronto para não ceder.

—Acha que ele me entregaria?— A morena pergunta com um tom de voz mais ácido do que gostaria.

—Eu acho que ele não está pronto para isso tudo... E se a Hydra chegar até ele para ter você, sim... Eles tem muitas maneiras, e não acho que Peter seja mentalmente forte para aguentar o que pode acontecer.— A bruxa explica, já se arrependendo de ter exposto seu ponto de vista sobre o garoto ao notar a expressão insatisfeita de Kate.

Mas ela não se desculparia sobre isso. Jess não conhecia Peter, e claramente não confiava nele... Ela tinha certeza de que o garoto se importava com a arqueira, mas Jess não sabia até onde essa importância iria se fosse realmente posta a prova.

Ainda mais que o garoto tendia a as vezes falar um pouco mais do que devia. E a Hydra saberia exatamente como usar isso ao seu favor.

—O que estou tentando dizer é que não sei se é uma boa ideia simplesmente irmos encontrar ele assim.— A bruxa fala vendo respirar fundo enquanto desviava o olhar da namorada.— Kate nós estamos no meio de uma fuga, todo cuidado é pouco.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora