𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐋𝐗

3.7K 412 690
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘━━ Who are you?

Se satisfazer com o sofrimento alheio não era algo bom, Kate fez questão de que Jess entendesse isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se satisfazer com o sofrimento alheio não era algo bom, Kate fez questão de que Jess entendesse isso... Mas nesse momento, a bruxa não poderia se sentir melhor.

Ver Valentina sofrer um porcento de tudo que ela já fez Jess e outros jovens sofrerem, era com certeza uma das melhores cenas que a ruiva já havia presenciado.

Depois de resgatarem Stefan, os três decidiram levar Valentina para outro lugar. Não seria justo que a mulher tivesse uma morte rápida.

E era exatamente por isso que estavam aqui, em um galpão que Peter sabia que não estava em uso pelas empresas Stark.

O Parker preferiu não ficar para ver o show, disse que havia coisas nas quais ele precisava resolver, além de que esse tipo de coisa já era demais para ele.

Stefan quase não ficou também, pois queria ir até o hospital onde Kyra estava, para ver a garota.

Porém com uma ligação para Natasha, ele descobriu que a russa não estava acordada ainda, e que os médicos ainda não haviam dado certeza se ela sequer acordaria.

Então o híbrido decidiu ajudar a bruxa a terminar o serviço antes de ir fazer companhia para Yelena em uma sala de espera.

Natasha e Kate também estavam aqui com eles, após o Laurence contar o que estavam fazendo, a Romanoff quis acompanhar, e a arqueira nem se fala...

E Yelena, bom, ela disse que tinha certeza que daríamos conta do recado. E disse que ficaria no hospital como acompanhante, e daria notícias quando tivesse alguma.

Nenhum deles saberiam exatamente dizer quantas horas já haviam se passado, apenas que não eram poucas. Mas o que Jess sabia, era que cada segundo estava valendo a pena.

Cada humilhação passada, cada lágrima, cada noite de sono perdida, cada vontade tirada, tudo... Tudo isso estava sendo retribuído essa noite.

E mesmo assim, ainda era pouco.

Porém teve algo que Jess não conseguiu fazer a noite toda... Olhar para Kate... A bruxa não se arrependia do que estava fazendo, mas não tinha coragem de encarar a esposa pelo que fazia.

Ela nunca quis que a arqueira visse esse lado dela, e mesmo que Kate já houvesse lhe mostrado que amava cada parte sua, e Jess soubesse disso... Ninguém gosta de mostrar a parte feia de si.

Mas nesse momento ela prefere focar em Valentina, mais precisamente, em seu sofrimento.

—Então, Allegra... Me diga, como é estar com o papel invertido?— A ruiva perguntou, limpando o sangue em sua mão.

A resposta demora para chegar, e Jess arriscaria palpitar que provavelmente era porque noventa porcento do rosto da mulher estava inchado, e se duvidar, ela nem mesmo os sentia mais.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora