𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐋𝐈𝐕

5K 498 437
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘-𝐅𝐎𝐔𝐑━━ We need to talk.

Brigar com Kate era sem sombra de dúvidas a coisa que Jess mais odiava fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brigar com Kate era sem sombra de dúvidas a coisa que Jess mais odiava fazer.

Mesmo que brigassem pouco, e sempre conseguissem se resolver logo em seguida. A ruiva sempre se sentia mal depois de qualquer discussão com a noiva.

E dessa vez não foi diferente... Assim que saiu do apartamento ontem de noite, Jess ficou o tempo todo repensando no momento. Se arrependendo de dizer certas coisas, e outras nem tanto...

Ela definitivamente não tinha gostado do fato de que Kate convidou Wanda sem ao menos falar com ela antes... Ainda mais se tratando do casamento delas.

Esse era para ser um dia no qual simplesmente aproveitariam, e não deveriam se preocupar ou sentir coisas negativas.

E infelizmente, ver Wanda sempre deixava Jess para baixo de certa forma.

A bruxa queria poder ter dito isso para Kate, mas a morena não deu a oportunidade de ser feito... E foi isso que irritou a ruiva.

Talvez ela tivesse cedido e concordado em convidar a irmã... Por Kate, unicamente por ela. Mas isso era algo que elas não saberiam nunca, afinal, agora já foi.

Mas Jess poderia decidir como lidaria com a situação daqui para frente.

E a bruxa se conhece muito bem para saber que deixar para ver a irmã apenas na cerimonia, seria uma péssima ideia... Já faz meses que elas não se vêem, e Jess não acha que seria ideal se reencontrarem no casamento.

É por isso que ela estava aqui, enfrentando o problema de frente... Parada na porta de Wanda o que deveria ser uns cinco minutos- no mínimo- Tentando criar coragem para tocar a campainha.

Ela respira fundo, sentindo seus anéis girarem nos dedos enquanto brincava nervosamente com as jóias, e tomando coragem, Jess pressiona a campainha ouvindo o som estridente ecoando pelo lado de dentro da casa.

E em questão de dois segundos Wanda abre a porta ansiosamente. Como se já soubesse que a irmã estava ali, e estivesse apenas esperando o convite para se apresentar.

—Oi...— A mais velha diz nervosa, tentando se conter.

—Oi.— Jess responde, não tão animada quanto Wanda, mas certamente tão nervosa quanto.— Eu posso entrar?

—É, é claro.— Diz dando espaço para que faça, e apesar de estar nervosa, Jess não demonstra.

A mais nova caminhava calmamente, com a expressão ilegível enquanto adentrava a casa. Sentindo sua magia se agitar dentro do seu corpo no momento em que passa pela irmã, como se estivesse reagindo a mulher.

Porém Jess ignora isso, assim como estava ignorando qualquer emoção quando se vira para encarar Wanda, que lhe olhava ansiosa... Mas a mais nova sabia que se continuasse com seu escudo sobre si, essa conversa não chegaria a lugar nenhum.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora