𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐗𝐗𝐈𝐈

9K 705 840
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘-𝐓𝐖𝐎━━ Keep looking at me.

—Eu acho engraçado que você quem inventa as furadas, mas é a gente que se ferra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Eu acho engraçado que você quem inventa as furadas, mas é a gente que se ferra.— Jess pergunta fingindo reclamar, mas se divertindo com a situação toda.

Isso é porque eu sou a mais velha.— Yelena responde dando de ombros no outro lado da linha.

—Tem certeza de que isso vai dar certo?— Kate pergunta um pouco nervosa.

Óbvio, são duas mulheres completamente competitivas, viciadas em pôquer e mulheres bonitas... Não tem como dar errado.— A russa fala convencida, fazendo uma careta despreocupada para Peter que a encarava confuso.

Não era melhor termos falado com a Natasha e o Steve antes de decidir fazer isso?— O garoto pergunta fazendo Yelena revirar os olhos.

Fala sério, aqueles dois velhos jamais concordariam com esse plano.

—Porque ele é uma merda.— Jess chega a conclusão, fazendo Kate sorrir vendo a expressão revoltadamente divertida da ruiva enquanto ambas sorriam não acreditando que haviam topado isso.

Não é tão ruim assim, vocês só precisam conseguir pegar o cartão de acesso de uma das agentes. Com eles o Peter já disse que consegue entrar no sistema do governo através da Bishop Security... É assim que vamos chegar até aos outros.— Belova explica como se fosse prático.— Não é tão absurdo assim...

—Yelena você está nos mandando para um hotel cinco estrelas que tem um cassino clandestino onde acontece strip pôquer.— Kate fala tentando conter a emoção, parte de si estava animada pois nunca havia estado em um cassino, e outra parte estava assustada porque ela nunca esteve em um cassino.

Exatamente, querem coisa melhor d...—Jess apenas desliga a chamada, fazendo Kate segurar uma risada enquanto acompanhava o olhar da namorada para a direção do hotel.

—Pensa pelo lado bom.— A bruxa começa a falar.— Pelo menos são agentes mulheres.— Fala encarando Kate.

—Não sei se isso me acalma ou só me deixa mais nervosa... Mulheres me assustam.— A arqueira revela arrancando uma risada da outra.— Vamos logo antes que eu surte.— Kate fala saindo do carro com pressa e praticamente correndo para o outro lado do carro, abrindo a porta para Jess que sorri como resposta.

—Muito obrigada, senhorita.— A bruxa fala estendendo a mão apoiando na de Kate enquanto saia do veículo.

Ambas vestiam ternos pretos, mas enquanto Kate usava gravata, Jess optou por suspensórios mantendo o cabelo em um coque frouxo... Não queriam chamar muita atenção, apesar de ambas terem completamente certeza de que isso seria impossível.

—Já jogou pôquer alguma vez?— Jess pergunta enquanto ela e Kate entravam no hotel, indo até a recepção e mostrando o convite que Yelena lhes entregou.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora