𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐍𝐈𝐍𝐄━━ The break up, and the old friend.
—E como as coisas tem sido nos últimos dias?
—Mais calmas... Eu acho.— Kate responde, notando começar a criar o mesmo habito que Jess tinha de brincar com os anéis quando estava nervosa.
—Falou com alguma delas ultimamente?— Luiza tenta mais uma vez, vendo a arqueira negar com a cabeça.
Fazia uma semana desde que... Bom, desde que tudo aconteceu. E nesse período Kate esteve afastada de quase todo mundo, Jess, Annie, Yelena, Natasha, Stefan... Sem excções. A morena sentia que precisava de um momento para por sua cabeça em dia, sem ninguém por perto a induzindo a decidir algo.
Foi só agora que Kate tomou coragem e decidiu marcar uma consulta com sua psicóloga, a arqueira sentia que já tinha processado o suficiente tudo, e agora queria começar a ajeitar sua vida... Ela só não sabia como, e era exatamente por isso que estava aqui.
—Annie tentou me ligar algumas vezes, mas não atendi nenhuma.— Responde respirando fundo, pensando nas várias mensagens na qual apenas leu e não entregou nenhuma resposta, e quando fez, foram extremamente curtas.
—E como você sente com essas ligações?— A mulher questiona, trocando o peso das pernas, agora as cruzando para a esquerda. Kate nem mesmo sabe o porquê notou isso, talvez ela só quisesse prestar atenção em algo que não fosse a bagunça na qual estava.
—Acho que... Pressionada?— Pergunta retoricamente, levantando o olhar para Luiza, que assentia de forma calma para que continuasse.— Eu não sei, acho que ela nunca consegue me dar o espaço de que eu preciso, isso me sufoca... Parece que nunca posso ficar sem dar um relatório de cada passo meu.
—Talvez ela esteja preocupada com você, me contou que a última vez que se falaram foi um pouco conturbado.
—Sim... Mas eu pedi espaço, precisava disso... Ficar um pouco longe dela, não, não só dela... De todo mundo.— Se corrige, respirando fundo, passando seus dedos entre sua aliança de casamento sem nem mesmo perceber.— Eu pedi espaço para todo mundo, e ela foi a única que não conseguiu respeitar isso.
—Jess não ligou nenhuma vez?— A mulher questiona, tomando anotações em seu caderno, e Kate ainda tinha para si que cada vez na qual Luiza escrevia algo lá, ela estivesse perdendo pontos.
—Ela ligou, uma vez ontem.— Explica, sentindo suas memórias voltarem para o pequeno momento em diálogo que tiveram na tarde passada.— Ela me perguntou se podia ficar um pouco com o Lucky, ele estava a semana toda comigo.
—Você atendeu a ligação dela então?— Pergunta de forma calma, e a arqueira engole seco por ter sido pega no que ela consideraria flagrante.
—Bom... S-Sim, mas nós só conversamos sobre o nosso cachorro.— Se defende, gesticulando com as mãos de forma nervosa.— Deve ter sido porque ela não gosta de dormir sozinha, ela tem pesadelos, na verdade, então deve ter ido buscar o Lucky para fazer companhia para... Você sabe... É... Dormir com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...