𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐗𝐕𝐈𝐈𝐈

7.9K 758 2.1K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓━━ You make me feel alive.

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓━━ You make me feel alive

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Arqueira... O que exatamente é salsa?— A bruxa pergunta olhando os vareados temperos que segurava.

—O que é cominho?— Kate também pergunta não sabendo nem mesmo em que sessão procurar.

—Não é possível que vocês duas não consigam fazer uma compra simples de mercado.— Natasha reclama através da vídeo chamada.

—Me desculpa, aprender a cozinhar não foi exatamente o que a Hydra me ensinou.— Jess reclama olhando para Kate como se esperasse que a morena lhe desse a resposta de que precisava.

—Kate, é só procurar um potinho que esteja escrito cominho, vamos lá você consegue ler.— Romanoff fala impaciente.

—Por que vocês mandaram a gente para fazer isso?— A arqueira pergunta olhando ao seu redor.

—Porque a Yelena é quem vai cozinhar, e eu sou a mais velha, então é trabalho de vocês pelo menos ajudarem nisso... E também porque assim é você quem paga.

—Achei!— Jess fala encontrando o que precisava, deixando um sorriso orgulhoso nascer em seu rosto.

—Como que isso vai em uma almôndega?— Kate pergunta vendo o formato estranho do tempero.

—Você acha que eu vou saber te responder isso?— A ruiva responde com uma careta.

—Ok, agora façam o favor de comprar cebola e molho de tomate.— Natasha pede enquanto tinha o rosto apoiado na mão, repensando todas as suas escolhas de vida.

—Eu sei o que é cebola!— Kate fala empolgada indo em direção a onde ficava o que precisava.

Jess apenas assiste sorrindo. Se meses atrás a falassem que daqui um tempo ela estaria dentro de um mercado com Kate Bishop enquanto tentavam comprar ingredientes para a janta... Ela definitivamente não acreditaria.

Pensar que nesse momento sua maior preocupação não era quem seria a próxima vítima, e sim qual tempero levar era uma diferença e tanto... Uma na qual a ruiva estava disposta a se adaptar.

—Ok... Acho que não sei escolher cebolas.— Kate volta com uma feição culpada, fazendo Jess segurar uma risada.

—Pelo menos me digam que sabem o que é um macarrão!— Yelena se intromete na chamada.— Sabe, com formato comprido, a cor meio amarelada... Vocês sabem o que é amarelo, né?

—Faz assim, é só apontar a câmera pra cebola e deixar as duas escolherem.— Jess fala apontando para o celular.

—Ok, enquanto isso você pega o molho de tomate.— A morena aponta para um corredor qualquer antes de refazer o caminho de onde veio.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora