𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘━━ Are you jealous?
Era difícil encontrar uma palavra para descrever o que estava sentindo nesse momento.
Jess não saberia dizer se nervosismo seria a certa. Eleanor não a deixava nervosa, já passou do tempo em que aquela mulher causou algum nervosismo na bruxa.
Ela não tinha mais medo do que a mulher poderia falar, Jess já havia aceitado o fato de que Eleanor não gostava dela, e que em toda oportunidade que tivesse, tentaria fazer sua cabeça para deixar Kate...
Mas como estava mais que claro de que isso não funcionaria novamente... Jess ainda seguia sua saga de saber como se sentia nesse momento, enquanto dirigia em direção a Bishop Security e deixava "Sweet but Psycho" no volume máximo em seu rádio.
Poderia ser ansiosa... É, talvez fosse isso. Afinal, apesar de não se sentir mais afetada pelo que Eleanor falava, Jess sempre tinha receio do que ela mesma poderia falar; Tinha medo de que falasse algo no qual magoasse Kate.
Porque, querendo ou não, Eleanor sempre seria sua mãe... E a ruiva definitivamente não queria ser o motivo de mais desavenças entre as duas.
Enfim... Ela não teria mais tempo para divagar sobre isso, pois não demora muito para chegar até a empresa.
Assim que estaciona o carro, a bruxa faz seu caminho para dentro do edifício. Os seguranças já nem a paravam mais, conheciam a sua pessoa pelas outras vezes que já havia vindo com Kate... Digamos que o casal dentro desse um ano talvez já tivesse tido outras brigas com a Bishop mais velha.
Mas já faziam alguns meses que não viam a mulher, então Jess poderia dizer que seria um reencontro. Um no qual ela não estava nem um pouco ansiosa para ocorrer.
A bruxa perde alguns segundos da sua vida se admirando no espelho do elevador enquanto esperava chegar até o andar desejado... E tudo que ela conseguiu pensar nesse momento, era:
Porra, a Kate tem mesmo sorte.
Assim que adentra o corredor, a ruiva vai diretamente até o balcão no qual costumava ficar a secretária, esperando que pudesse anunciar a sua chegada... Mas no momento em que vira o corredor para chegar até o local, seus olhos alcançam alguém que ela definitivamente não esperava ver aqui.
No momento em que os olhos da criatura abominável encontram os seus, Jess consegue ver claramente o sorriso se desmanchando em seu rosto.
—Não acredito.— Pensa alto, vendo Annie pigarrear nervosamente.
—É... Não avisaram a sua subida.— Diz forçando um sorriso.
—Isso é porque todos aqui já me conhecem.— Afirma, recebendo um assentimento como resposta.
—Eleanor havia dito que Kate viria hoje, não esperava você aqui.— A fala da loira faz uma lufada de ar desacreditada escapar de Jess, juntamente de um sorriso irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...