𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐈𝐈

7.9K 879 843
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐋𝐕𝐄━━ maybe evil was all she had.

Ver a bruxa ser encurralada daquela maneira, jogada no chão sem cuidado nenhum, as mãos daqueles militares encostando na ruiva sem permissão claramente lhe causando dor ao guiá-la até o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ver a bruxa ser encurralada daquela maneira, jogada no chão sem cuidado nenhum, as mãos daqueles militares encostando na ruiva sem permissão claramente lhe causando dor ao guiá-la até o carro. A forma como praticamente jogaram na parte traseira do carro quando a mulher quase cambaleava no caminho até o automóvel, mal conseguindo se manter de pé.

Tudo aquilo, toda aquela cena junto com o sentimento de traição que estava no peito de Kate, a arqueira estava uma fúria quando todas aquelas pessoas se foram deixando apenas ela, Peter e Tony sozinhos.

A morena fica um tempo parada em pé na porta de entrada do edifício de Stark, ainda processando tudo que aconteceu e na forma como ela não conseguiu fazer nada.

Respirando fundo a morena faz seu caminho de volta para dentro, não demora muito para ela encontrar Peter e Tony conversando. Assim que o mais novo avista a amiga ele para de falar no mesmo segundo.

—Kate... Você não vai acreditar no que consegui.

—Eu vi bem o que você conseguiu.— A morena fala sorrindo sem humor fazendo o amigo lhe encarar confuso.— Por que não me avisaram disso tudo?

—Achei que esse fosse o plano o tempo todo.— Responde não entendendo a reação da arqueira.

—Em momento nenhum vocês me contaram que chamariam a polícia, achei que você só iria até o apartamento de Jess, o que você também não me avisou que estava fazendo.

—Meu Deus esse drama está me dando dor de cabeça.— Tony fala jogando as mãos para o alto impacientemente. — Qual o seu problema, Kate? Não era isso que vocês queriam esse tempo todo, parar a porcaria da bruxa?

—Olha como ela estava! — A morena fala perdendo a paciência.— E não Tony, o nosso plano era descobrir o que ela queria e resolver isso. Não simplesmente metendo os pés pelas mãos, sei que é difícil pra você entender o significado de um time, mas nós trabalhamos juntos.— Esbraveja vendo o homem lhe encarar afetado por suas palavras.

—Eu vou fingir que não ouvi o que a senhorita disse, assim continuo gostando de você. — Ele fala apontando para a garota que deixa apenas uma de suas sobrancelhas arqueadas enquanto encarava os homens em sua frente.

—Vocês não podiam ter feito isso sem falar comigo antes...

—Isso o que, Kate? Parar uma vilã?— Peter pergunta tentando acompanhar o raciocínio da amiga.

—Ela não é...— A morena para por um segundo, respirando fundo para não acabar gritando e perdendo a razão.— Não acho que ela seja uma vilã...

—Como não? Kate nós vimos o que ela fez, aquela casa, aquele senhor... Uma boa pessoa não faz aquilo.

—E se ele não fosse uma boa pessoa?— A morena questiona vendo o rapaz lhe encarar com as sobrancelhas franzidas.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora