𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐘━━ "Let me help us"
dois anos antes
Apesar da pouca idade, Jess é alguém que pode dizer que já passou por incontáveis situações terríveis. Mas a bruxa precisava admitir, não havia nada que se comparava com a sensação sufocante que foi afundar naquele poço.
O ar parecia lhe abandonar cada vez mais, enquanto a luz desaparecia conformo se afundava cada vez mais, levando consigo qualquer sensação de conforto que a bruxa poderia ter.
Quando fechou os olhos se entregando para aquela escuridão, Jess já não sentia mais Agatha ao seu lado, não sentia a água lhe afogando, não sentia seu corpo lutando contra a perda de ar, ela simplesmente não sentiu nada...
Porém logo em seguida a atmosfera parece mudar completamente, seu corpo estava sendo esmagado e seus olhos abriram assustados para ver que afundava em uma velocidade absurda. A bruxa tenta se debater, mas isso só parece acelerar o processo.
E quando vê, tudo clareia... Um grande véu branco machucando seus olhos pela mudança repentina de iluminação. E no segundo seguinte a ruiva sente seu corpo caindo, não afundando, não se esmagando, mas como se estivesse em queda livre.
Porra isso que é morrer e chegar do outro lado?... Ela achou que a recepção seria algo mais acolhedor.
Nem mesmo tem tempo de gritar, pois assim que se dá conta, ela toma um grande baque, como se houvesse caído de uma altura considerável.
—Eu sempre soube que ia para o inferno mesmo.— Murmura para si mesma enquanto se contorcia no chão.
A ruiva demora alguns segundo para pensar em como reagir, se permitindo apenas sentir seu corpo reclamar pelos acontecimentos repentinos. Mas quando seus olhos se abrem com certa dificuldade, a bruxa logo os semicerra tentando entender o que enxergava.
Ela estava aparentemente em um local fechado, pois a iluminação era precária, lhe dando apenas vislumbres de uma casa antiga.
—Eu imaginei tudo, menos que o diabo seria modesto.— Reclama, mordendo o próprio lábio em um protesto de dor quando devagar se põe de pé.
Quando olha em sua volta, nota que estava sozinha, o que claramente não era para ser já que não se afundou no poço sozinha.
—Agatha?...— Chama pela mais velha, não obtendo nenhuma resposta.— Agat...— Antes que consiga continuar, a bruxa se cala rapidamente, sentindo seu corpo se tensionar rapidamente ao ouvir estrondos vindo do lado de fora.
Mesmo cambaleante, Jess caminha para fora, tomando um tempo considerável para registrar tudo que seus olhos capturam de uma vez só depois de abrir a porta de onde estava.
Era uma cidade, uma cidade em ruínas... Com pessoas correndo desesperadas em meio a gritos de medo e desespero, fumaça para todo o lado, e explosões não muito distantes de onde estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...