𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐋𝐗𝐈𝐈

3.5K 420 452
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘-𝐓𝐖𝐎━━ The truth coming to the darkness.

—Então você é a pessoa que levou a minha mulher?— Jess pergunta, respirando fundo colocando sua melhor máscara em cima do medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Então você é a pessoa que levou a minha mulher?— Jess pergunta, respirando fundo colocando sua melhor máscara em cima do medo.

—Não parece surpresa de me conhecer, querida.— Agatha afirma sorrindo, e não deixando de notar o olhar de Jess a verificando por completo.

—Para falar a verdade, achei que você fosse ser mais nova.— Dá de ombros, vendo os olhos da mais velha se estreitarem por um momento.— Então, runas você disse?— Aponta para os símbolos brilhando em cada canto do seu apartamento.

—É um feitiço básico de proteção, um em cada parede.— Um tom curioso habitava em sua voz enquanto lhe respondia.— Você não sabe os princípios fundamentais?

—Quem é você?— Jess ignora a pergunta da mulher fazendo sua própria.

—Quem é você?— Agatha rebate, iniciando passos lentos pelo apartamento, aparentemente analisando a bagunça.— Aparentemente alguém com sérios problemas para se controlar.

—Digamos que eu não estava preparada para ver a minha esposa simplesmente ser possuída, sabe, não me acontece isso todo dia.— Uma risada ecoa o local, causando certo desconforto na Maximoff.

—Não se preocupe, foi uma possessão cristalina, algo raso.— Desdenha, gesticulando com as mãos de forma despreocupada.— É só você colaborar comigo.

—O que quer de mim?

—Já chego lá.— Agatha brinca, parando de frente para Jess com um sorriso desagradável para a ruiva em seu rosto.— Eu fui tão paciente, esperando que você se revelasse o que nasceu para ser.— A afirmação causa certa confusão em Jess, mas a garota tenta ao máximo não demonstrar.— Mas ao invés disso, fiquei meses te vendo brincar de casinha com aquela garota.— Revira os olhos.— Chega a ser triste ver tamanho poder sendo desperdiçado.

—Vai mesmo ficar fazendo enigmas ou vai simplesmente falar logo que porra veio fazer aqui?—Jess pergunta impacientemente, brincando com os próprios anéis nervosamente.

—Eu te senti.— Agatha a interrompe, mudando totalmente seu tom zombeteiro para algo sério, profundo.— No dia que explodiu a Hydra e voltou a vida, eu te senti... Senti o seu poder.— Fecha os olhos respirando fundo e sorrindo, como se estivesse sentindo o melhor dos perfumes.— Magia negra pura... Quase inacreditável.

—Não me diga que quer um autógrafo, Agnes.— A ruiva é quem adota o tom zombeteiro agora, tentando ter algum tipo de controle sobre aquele diálogo.

—Agatha.— A mais velha corrige, vendo a outra dar de ombros quando disse que dava na mesma.— E o que eu quero... É saber como você consegue usar tanta magia das trevas e mesmo assim não ser consumida por ela.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora