𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐋𝐗𝐗𝐗𝐈𝐈

5.9K 467 1.6K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓𝐘-𝐓𝐖𝐎━━ Revisiting and rediscovering.

—Não vai mesmo me dizer para onde estamos indo?— Jess questiona, olhando para a estrada movimentada de Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Não vai mesmo me dizer para onde estamos indo?— Jess questiona, olhando para a estrada movimentada de Nova York.

—Nop.— Kate responde sorrindo, não conseguindo conter a animação.

Poderia parecer bobeira, mas fazia muito tempo que a arqueira não se sentia animada desse jeito.

Sim, Jess já era sua esposa, mas esse encontro significava algo a mais... Talvez um recomeço de verdade para ela, para valer dessa vez.

—Na verdade já vai me surpreender se chegarmos vivas até lá.— Caçoa, deixando claro sua falsa preocupação ao ter Kate dirigindo um carro.

—Eu dirijo muito bem, com licença.— Responde ofendida, e apesar da sua visão concentrada em frente, nada impede a morena de sentir os olhos claros de Jess sobre ela.

A bruxa guarda para si as piadas que pensou sobre a afirmação de Kate, ainda não era o momento de deixar sua mente suja falar mais alto.

Ela estava ansiosa, desde hoje mais cedo quando Kate tinha lhe pedido para ir em um encontro com ela, Jess se sente nervosa... Ela ficou nervosa enquanto se arrumava, antes disso, depois e agora.

Deveria ser cômico uma pessoa te deixar desse jeito mesmo depois de tudo que elas passaram.

Natasha quase enlouqueceu com ela e Yelena em uma disputa para ver quem estava mais nervosa, mesmo que sejam nervosismos distintos.

A loira apenas se acalmou quando foi para Rússia atrás da namorada, Jess torcia para que desse tudo certo lá, ela já esteve nos dois lados da moeda e sabe como ambas as garotas tem seus pontos e não vão conseguir chegar a lugar nenhum se não dialogarem o suficiente.

Mas no momento a ruiva escolhe nem pensar nisso, sua atenção estava toda voltada para a garota que estava dirigindo, e Jess poderia ficar horas falando como essa é a melhor visão do mundo.

Como Kate ficava perfeita concentrada, com os lábios entre os dentes, as sobrancelhas franzidas e os olhos semicerrados enquanto a mão segurava com força o volante... Ela estava nervosa por estar dirigindo.

Não só por isso, mas a ruiva preferia também não levar sua mente para onde essa noite poderia acabar, ela queria aproveitar cada minuto de forma completa.

—Tá, já que você insiste tanto, eu vou te dar uma dica de onde estamos indo.— Kate fala, arrancando uma risada de Jess pela sua ansiedade de contar.

Era tão bom estar perto dela mais uma vez... Kate era tão leve que só sua companhia em silêncio já bastava para ser o melhor momento do dia de Jess.

—Por favor, eu preciso saber.— Entra na onda da arqueira, a vendo sorrir animada.

—Estamos indo fazer algo que já fizemos antes.— Explica, arrancando uma lufada de ar da ruiva.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora