𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐑━━ chance of freedom.
Jess esperava poder ter provocado a arqueira por mais tempo, porém a pessoa que estava esperando chegou bem naquele momento, e de jeito nenhum ela poderia deixar essa conversa para depois.
Hydra já estava desconfiando da demora para a missão se completar, então Jess precisava ser rápida ou matar logo algum dos Vingadores para ganhar mais tempo mostrando que não estava sendo tempo desperdiçado.
Então logo depois de entrar naquele corredor procurando por uma sala vazia a bruxa se encontrava realmente ansiosa.
—E então... Conseguiu o que pedi?— A bruxa pergunta assistindo a outra mulher mais velha fechar a porta atrás de si.
—Nem um "oi" antes?— A mais velha pergunta agora deixando seus olhos pousarem na bruxa que se manteve em silêncio fazendo a outra revirar os olhos.— Tudo bem... Sim, eu consegui.
—E tem certeza de que vai dar certo?
—Não.— A mulher é sincera fazendo a ruiva lhe encarar irritada.— O quê? Você perguntou e eu respondi, não sei se funcionará, mas se você quiser por sua conta em risco, está aqui.— Ela fala olhando em sua pequena bolsa retirando um pen-drive e estendendo para a bruxa que o agarra hesitante.— Só uma coisa...
—Eu já sei.— Jess corta a morena.— Se der errado você não teve nada a ver com isso.— Fala em tom cansado repetindo as mesmas palavras que já ouviu algumas vezes antes.
—Ótimo... Cuide para usar em um lugar público, assim que acessar o sistema você vai alertar a Hydra que alguém invadiu o sistema.
—Eles vão saber que fui eu?
—Não, mas vão saber a sua localização, então não use em algum lugar que possam ligar a você.— A bruxa assente absorvendo as informações enquanto tinha sua mente já pensando em algumas possibilidades.
—Nunca vou entender o porquê você está me ajudando.— Jess fala negando levemente com a cabeça recebendo um sorriso curto da outra mulher.— Não faz sentido você me ajudar a escapar da Hydra sendo que trabalha pra eles.
—Claro que faz... Quero subir em minha posição, e só tem uma pessoa me atrapalhando para que isso aconteça, acha mesmo que vão deixar ele no "comando" quando perder a maior arma que a Hydra já teve nos últimos tempos?
—Mas você também vai estar perdendo quando eu não estiver mais lá.
—Não é como se você não fosse continuar trabalhando para mim de qualquer forma.— A mulher fala fazendo Jess soltar uma respiração pesada.
—Uma morte, Valentina, eu vou matar só uma pessoa para você depois disso tudo, então escolha bem.— Jess fala vendo a mulher assentir fortemente com a cabeça, quase como se fosse deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...