𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐋𝐈𝐈𝐈

4.3K 453 748
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘-𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄━━ Why did you do that?

Faltavam apenas três dias para o casamento, e a cada hora que passava Kate se sentia mais ansiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faltavam apenas três dias para o casamento, e a cada hora que passava Kate se sentia mais ansiosa.

Era quase impossível para a arqueira de acreditar que ela realmente estava casando.

Se falassem isso pra Kate de um ano e meio atrás, ela definitivamente teria achado loucura.

Que hoje, ela estaria noiva de uma bruxa que lhe jogou de um prédio quando se conheceram, fez a arqueira explodir uma delegacia para salvá-la, e que fugiram juntas porque simplesmente escolheram praticamente desafiar a morte do que deixarem uma a outra.

Mesmo hoje ainda era difícil para Kate de acreditar a forma como sua vida mudou, a forma como Jess mudou tudo... O jeito que o simples fato de ser amada por ela, mudaria tudo.

E apesar de não ser tudo sempre perfeito. Afinal, elas eram um casal normal... Existia discussões sobre coisas do dia a dia, brigas na maioria das vezes idiotas, e que sempre eram resolvidas com um diálogo.

Mas até mesmo essa parte, Kate amava. Porque isso significava que elas estavam aprendendo juntas... Aprendendo a como se encaixarem completamente uma na vida da outra, para que daqui à três dias, tenham a mesma vida.

Porém existiam assuntos nos quais a bruxa ainda não gostava de tocar, apesar de já ter contado praticamente tudo para Kate. Ainda existiam coisas nas quais Jess sempre fugia, até mesmo com a arqueira.

E Wanda era um deles...

Apesar das duas terem de certa forma entrado em uma trégua quando a Hydra foi derrubada. Nada cresceu entre as irmãs depois daquele abraço.

Jess não permitia... Toda vez que a mais velha tentava algo, a irmã mais nova se afastava.

Kate tentou incansáveis vezes dar um empurrãozinho na noiva para que se abrisse mais. Porém as vezes Jess podia ser tão teimosa quanto ela.

A arqueira sabia que a ruiva não fazia por mal, porque queria machucar Wanda... Não, Kate sabia que ainda doía para Jess a ideia de conviver com a irmã depois de tudo que aconteceu.

Mas a morena também sabia que Jess queria isso, que ela queria conseguir aceitar Wanda. Ser novamente sua irmã... E era por isso que ela estava aqui agora

Kate esperava impacientemente na porta enquanto ninguém vinha atender... A arqueira nunca gostava de esperar, isso sempre deixava ela ansiosa.

Então a de olhos azuis toca a campainha mais uma vez, mas agora em sons sincronizados com uma música simples.

E um sorriso imediatamente nasce em seu rosto assim que a porta é aberta.

—Kate!... Que surpresa você aqui.— Wanda fala animada.— Entra.— Oferece, dando espaço para que a mais nova adentrasse a casa.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora