𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐕

8K 859 525
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐄𝐄𝐍━━ for her she would begin a war.

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐄𝐄𝐍━━ for her she would begin a war

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

algumas horas antes...

Descobrir o que ela havia descoberto definitivamente não era algo fácil de se processar, mesmo que já fizesse alguns dias, Jess sentia sua mente uma bagunça. Apenas revivendo aquelas memórias nas quais ela tinha invadido arrancando a informação.

A ruiva se sentia fraca e impotente, até mesmo ingênua por ter acreditado em qualquer palavra que a Hydra houvesse lhe dito.

Talvez ela nunca tivesse acreditado totalmente, quem sabe não fosse apenas mais fácil aceitar o que lhe foi entregue do que realmente procurar a verdade. Mas agora que a verdade gritava em sua cara, doía... Doía muito.

Fazia dias que a bruxa não conseguia relaxar por nem sequer um segundo. Tudo a deixava inquieta, não havia lugar que a deixasse confortável, ou até mesmo alguém que a fizesse esquecer de tudo por pelo menos um curto espaço de tempo.

E é nesse desespero que a bruxa vem atrás da sua última esperança de sossego... Jess sabe que não devia de forma alguma estar aqui. 

Mas ver Kate se divertindo foi com certeza o momento mais reconfortante dessas duas semanas, apenas ver a arqueira sorrindo foi o suficiente para deixar a mente da ruiva um pouco menos barulhenta, apenas relaxando ao se concentrar em seus poderes para poder ouvir a sua risada.

Os lábios da bruxa se erguem levemente, no fantasma de um sorriso ao ver a arqueira gargalhar de Peter que cantava no palco junto de Ned.

Logo os garotos descem do palco, dando a chance de Kate se apresentar mais uma vez. Jess assistia atenta enquanto a morena tinha as sobrancelhas franzidas se concentrando em qual música escolher.

A bruxa solta uma risada ao ouvir a melodia de Don't Blame me começar a soar pelo local. Essa com certeza era uma escolha interessante de música.

Jess tinha absoluta certeza de que uma das vantagens do seu poder era poder estar na mente da arqueira nesse momento. Mas não para ler seus pensamentos, apenas para poder ouvir Kate cantar, só isso já bastava.

Quando Kate termina de cantar e começa a andar em direção aos seus amigos, Jess retira tudo que disse de bom sobre sua magia, pois as vezes a bruxa odiava como perdia o controle dela deixando suas emoções a controlarem, acabando por enviar uma onde de sua presença para Kate.

A ruiva consegue ver o exato momento que a arqueira para de andar começando a procurar por sua volta. Jess não se move, ela sabia que Kate não seria capaz de encontrá-la ali. Era noite e havia um fluxo muito alto de pessoas caminhando pelas calçadas para localizar alguém dessa maneira.

Mas isso não impede a arqueira de tentar, Jess assiste Kate sair de dentro do bar, com o olhar desesperado enquanto passeava seus olhos por tudo que conseguia procurando por ela.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora