𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐋𝐈𝐗

3.5K 419 496
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘-𝐍𝐈𝐍𝐄━━ Because he was in love.

—Yelena se você bater o carro no caminho, nós não vamos conseguir ajudar ninguém!— Natasha reclama, olhando pelo retrovisor o carro que ainda buzinava para elas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Yelena se você bater o carro no caminho, nós não vamos conseguir ajudar ninguém!— Natasha reclama, olhando pelo retrovisor o carro que ainda buzinava para elas.

A loira não responde nada para a irmã, estava concentrada demais na estrada, e com a mente focada no objetivo de chegar em casa o mais rápido que conseguisse.

E ao contrário do que a Romanoff pediu, Yelena apenas pisa mais fundo no acelerador.

Kate se segura com força no banco, num misto de se sentir no filme de Velozes e Furiosos e estar completamente eufórica.

—Acho que a Jess não vai ficar muito feliz com você se deixar ela viúva.— A arqueira brinca, tentando acalmar um pouco a amiga. Não deu certo.

Com a velocidade que estavam, não demora quase nada para chegarem em casa. Se surpreendendo com o estado em que a residência se encontrava.

Quase toda destruída, a porta colocada ao chão e as paredes decoradas com buracos de tiros.

Kate engole seco ao ver aquela cena, sentindo a brisa gelada da noite arrepiar seu corpo com medo do que encontrariam quando adentrassem.

As três saltam do carro quase em sincronia, acelerando casa adentro, encontrando as luzes apagadas e a casa totalmente revirada

A arqueira usa da lanterna em seu arco para iluminar o caminho, o mirando por um momento no chão. E não surpreendentemente, encontrando rastros de sangue por quase todo o piso, junto com grandes rasgos nos quais não precisavam pensar muito para saberem que se tratavam das garras de Stefan.

E vendo aquilo a arqueira pensa por um momento no amigo, torcendo profundamente para que Jess e Peter não estivessem atrasados demais.

Um xingamento em russo trás a mente de Kate de volta para a realidade, seguindo o olhar das outras duas com o seu, prendendo a respiração por um momento quando chega até o que estavam admirando.

Kate mira sua lanterna em Kyra, tendo uma imagem melhor da russa. Que agora estava desacordada, para falar a verdade... Parecia morta.

Yelena dispara em sua direção, ajoelhando imediatamente ao seu lado, e o baque do som de seus ossos encontrando o chão é tão rude que Kate quase consegue sentir por ela.

Porém a loira não parece ligar, tendo a respiração desigual quando leva as mãos até o rosto de Kyra, sentindo seu corpo mole e gelado.

Seu olhar vagueia todo o corpo da morena, sentindo o misto de ódio e preocupação relutarem em seu peito quando vê o sangue manchando suas roupas, e a tentativa de curativo em sua cintura.

E mesmo que fosse treinada sua vida toda para lidar com situações semelhantes a esta, havia algo nesse acontecimento que não permitia Yelena tomar o controle de si mesma... Sendo vítima dos seus próprios pensamentos.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora