𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐘-𝐎𝐍𝐄━━ I can be what you need.
Jess ainda sentia sua mente confusa depois de ter acordado, era como se mesmo que ela não estivesse escutando nada. Aquela voz continuava em sua mente, ressoando palavras nas quais a ruiva não conseguia compreender.
Os únicos momentos em que seus pensamentos pareciam relaxar um pouco era quando Jess estava debaixo do chuveiro, a água gelada aliviava sua mente, desacelerando seus pensamentos lhe dando alguns minutos para relaxar.
Ou quando estava com Kate, a arqueira sempre conseguia deixar Jess tão distraída com sua presença que nem mesmo seus pensamentos lhe incomodavam, porque tudo que a ruiva conseguia pensar era ela.
Mas como a situação entre Kate e ela não estava das melhores nesse momento, a bruxa opta pela opção viável, o banho gelado.
Afinal, ela precisava urgentemente tirar esse cheiro de hospital do seu corpo de qualquer maneira.
Jess se permite demorar mais do que o necessário no chuveiro, relaxando como não estava conseguindo em um bom tempo... A ruiva só não sabia quais pensamentos estava tentando afugentar, aqueles sussurros, ou Kate.
Mas diferente das vozes, as lembranças de Kate não desapareciam com apenas um banho gelado. Na verdade Jess ainda não havia descoberto algo para conseguir lhe fazer parar de pensar na garota.
Mas toda vez que a bruxa cogitava a hipótese de se reaproximar, as palavras de Eleanor voltavam, lhe fazendo sentir um pavor só em cogitar a ideia de perder Kate, ainda mais por sua culpa.
Como alguns minutos atrás, quando acordou e Kate estava ali, lhe esperando... Tudo que Jess queria era pedir desculpas e explicar tudo para ela, mas não fez... Por medo.
Jess poderia ser imprudente e impulsiva em relação a praticamente tudo na sua vida, mas não quando se tratava da segurança de Kate... Sobre esse assunto a bruxa provavelmente era a pessoa mais covarde existente. Pois só uma ameaça sobre a vida da garota já era o suficiente para fazer a ruiva perder a linha.
Mas isso também valia para quando ela significava o perigo... Causando pavor de si própria. Preferindo apenas observar a arqueira de longe, do que nunca mais observar.
Com a mesma falta de pressa que tomou banho, Jess também não fez questão de ser rápida em se arrumar. Não tendo muita paciência para escolher a roupa que usaria, optando por uma calça preta simples junto de uma blusa simples e a tão corriqueira jaqueta de couro.
Mas Jess se deixa demorar um pouco mais na escolha dos anéis que usaria. Já que a bruxa gostava tanto das jóias, seria bom tentar distrair um pouco sua mente com eles no momento.
A bruxa escuta alguém bater na porta do seu quarto, mas não sendo o suficiente para ser mais interessante do que os acessórios que estavam sendo escolhidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...