𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐕𝐈𝐈𝐈

9.2K 942 842
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓━━ dirty thoughts.

Depois de encerrar a ligação com Peter, Kate havia ficado de ir ver o amigo no dia seguinte para ele contar melhor o plano que tinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de encerrar a ligação com Peter, Kate havia ficado de ir ver o amigo no dia seguinte para ele contar melhor o plano que tinha.

Mas assim que o telefone foi desligado ela ainda tinha uma bruxa machucada no seu banheiro, e que para todos os efeitos ainda era sua inimiga.

Jess insistiu em que deveria ir embora e que já estava bem para fazer o caminho do seu apartamento, Kate quis acompanhá-la, mas a bruxa se recusou a deixar a arqueira saber da sua localização.

Ela só não sabia que Kate já tinha implantado um rastreador para saber disso, o que só faz a morena pensar mais ainda no porque Jess não entra logo em sua mente e simplesmente descobre o que quer?

Enfim, foi nesse debate que Kate proibiu a ruiva de sair do seu apartamento sozinha naquela noite, obrigando as duas a dividirem a mesma casa por mais de uma hora seguida.

Nervosa com a ideia de passar o resto da noite em um apartamento com Jess, ainda com as memórias da ideia do que podia ter acontecido se Peter não tivesse ligado pairando por sua mente. Kate decidieque precisava urgentemente de um banho... Gelado, para melhorar.

A água gelada escorria pela pele quente de Kate causando arrepios pelo choque de temperatura, mas nesse momento a arqueira agradecia muito por isso, pois era algo diferente para ela tentar se concentrar.

Mas sua mente sempre a traia correndo para caminhos diferentes fazendo a morena pensar em como a água nessa temperatura se assemelhava a pele gelada da bruxa quando ela tocou sua bochecha, ou na forma como a ruiva respirava pesado fazendo seu peito subir e descer em um ritmo devagar quando Kate estava fazendo seus pontos...

Desistindo de esfriar a mente, Kate desliga a água se enrolando em uma toalha e saindo do chuveiro. Seus olhos caem para a camiseta social que a bruxa usava quando chegou aqui, e ver a peça de roupa jogada no chão fez a mente da arqueira pairar sobre as mãos da ruiva retirando a peça de roupa, ponderando o que mais ela saberia fazer...

—Eu vou enlouquecer.— A morena diz para si mesma, se secando e vestindo sem pressa, evitando ao máximo ter que sair do banheiro onde teria que enfrentar quem ela estava fantasiando nesse momento.

A arqueira não poderia se odiar mais por estar tendo esses pensamentos, eram completamente impróprios para a situação que ela estava.

Jess era sua inimiga, sim... Hoje elas trabalharam juntas contra os soldados, mas aquilo foi questão de sobrevivência, e amanhã quando a ruiva fosse embora elas voltariam ao ciclo de ódio, simples assim.

Era isso... Ela só estava mexida com a noite que teve, por ter ido a casa de dança, enfrentado aquelas pessoas, ver uma morte daquele jeito, ajudar sua inimiga. Claro... Eram apenas os sentimentos se misturando, tudo que ela precisava era de uma boa noite de sono e tudo isso teria passado ao amanhecer.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora