𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘-𝐒𝐈𝐗━━ The good side of magic.
O resto da festa havia sido perfeita, mas mesmo assim, Kate e Jess contavam os minutos para que acabasse.
Ambas só queriam poder sair dali e aproveitarem um momento apenas delas... Como estavam fazendo agora.
Depois que o último dos convidados se despediu, o casal seguiu seu rumo para o hotel em que passariam essa noite. Já que só viajariam na manhã seguinte.
E sim, elas mantiveram as aparências até o último segundo, porém no momento em que a porta do quarto se fechou, e as duas se viram sozinhas...
Kate dá o primeiro passo, porque apesar de ser Jess quem sempre terminava a noite no controle, dessa vez a arqueira queria inverter os papéis. Pelo menos enquanto conseguia.
Jess assistia com calma cada passo que Kate dava em sua direção, seus olhos se arrastando pelo corpo inteiro da noite, e a arqueira nunca se cansaria da forma como a bruxa olhava para ela... Era como se Jess sempre a estivesse vendo pela primeira vez, o mesmo desejo, a mesma excitação... Eles nunca abandonavam seu olhar quando se tratava de Kate.
Com a distância quebrada, Kate deixa seus lábios encontrarem os dela em um beijo calmo.
Jess tenta lhe alcançar com as mãos, mas a morena lhe impede as abaixando novamente. E ao invés de receber um questionamento sobre, tudo que a ruiva lhe dá é um sorriso atrevido em meio ao beijo.
Com calma, Kate apoia suas mãos no abdômen de Jess, lhe forçando a dar passos para trás enquanto mantinham suas bocas unidas.
A bruxa perde levemente o equilíbrio quando sente suas pernas baterem sobre a cama, a fazendo se sentar bruscamente.
Com as respirações ofegantes, Kate se inclina engatinhando sobre o corpo de Jess, enquanto ambas se arrastavam chegando até o centro da cama... Seus olhares nunca se deixando, e a morena pode dizer o exato momento em que as pupilas de Jess dilatam quase completamente. Como se fosse um gato encontrando seu brinquedo favorito.
Kate deixa seus dedos se arratarem a linha da clavícula exposta de Jess, sorrindo ao ver o corpo da ruiva se arrepiar com seu toque.
—Como você é sensível, bruxinha.— Brinca, ouvindo uma risada rouca reverberar da outra, causando arrepios em si.
—Só quando me convém.— Retruca, se inclinando para juntar seus lábios novamente.
Jess não usava suas mãos, as deixou apoiadas no colchão, já que a arqueira interviu seu toque antes, agora ela só a tocaria quando Kate pedisse... Implorasse talvez.
Nesse momento ela só aproveitaria a sensação de ser tocada, de sentir o amor de Kate apenas da forma como seus dedos traçavam carinhos em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...