𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐕

8.9K 987 1.5K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐕𝐄━━ double date.

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐕𝐄━━ double date

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Kate... Você tem certeza mesmo que tá tudo bem?— Peter pergunta pelo que provavelmente deveria ser a décima vez nos últimos minutos enquanto os dois esperavam as duas garotas chegarem.

—Ei, fica tranquilo, nós vamos tirar de letra.— A morena fala tentando acalmar o amigo.— E eu aceitei estar aqui.— Peter apenas assente fortemente por conta do nervosismo.

—E se a Mj não gostar de mim?— Ele começa novamente a perguntar várias vezes seguidas enquanto gesticulava com as mãos.— Tipo assim, nós já conversamos na faculdade algumas vezes, mas Kate... Nós estamos em um encontro! E se eu simplesmente estragar tudo?

—Pelo menos você conhece ela, e eu que estou saindo com alguém totalmente as cegas?— A arqueira rebate agora começando a entrar em desespero também.— E se eu não gostar dela, ou ela não gostar de mim? E se a gente não tiver nada a ver? E...

—Kate!— Peter chama seu nome quase gritando para chamar a atenção da morena.— Calma... Só um de nós pode surtar...

—E esse alguém sou eu!

—Não, mas...

—Meu Deus elas chegaram.— Kate corta a discussão ao ver as amigas andando lado a lado vindo em sua direção.

—Kate acho que eu vou desmaiar.— Peter cochicha nervoso.— Nunca cheguei até essa parte.

—Nem eu.— A morena afirma. Ela já havia encontrado com pessoas antes, mas apenas em festas de faculdades ou nos bares que ia com os amigos, nunca algo assim.

Um frio na barriga percorre Kate ao ver as garotas cada vez se aproximando mais, Mj estava com uma feição neutra, mas a garota que Kate descobriu ontem se chamar Annie estava com um sorriso considerável no rosto enquanto olhava para a arqueira.

—E aí.— Mj cumprimenta Peter que responde um "oi" tímido e por um momento Kate pensa em rir do amigo, mas ela provavelmente não estava muito diferente, então decide ficar de boca fechada.

Logo os dois entram em um mundo apenas deles, deixando as duas amigas ali para interagirem entre si e por um momento Kate se vê entrando em desespero por não saber o que falar.

—Eu... Eu sou a Kate.— Ela fala desajeitadamente para a garota a sua frente que sorri e parte para um abraço rápido, mas confortável.

—Annie, juro que fiquei bem surpresa quando Peter disse que você queria me conhecer.— Ela tinha uma voz meiga, com certeza combinava com sua aparência. O vestido floral a deixava seus olhos azuis e cabelo amarrado mais suaves, passando um certo ar que as princesas da Disney tinham de que eram perfeitas.

—Pois é, a verdade é que sempre te via na saída da faculdade.— Mente vendo as bochechas da garota ganharem uma certa coloração junto com um sorriso.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora