𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐋𝐄𝐕𝐄𝐍━━ she didn't want to die alone.
Mesmo sem notar, Kate tinha o coração terrivelmente acelerado enquanto fazia o caminho para a localização que o celular havia lhe dado. Sua sorte foi que ela conseguiu o que precisava, e logo depois de apenas alguns minutos já tinha um carro luxuoso de um dos vários motoristas de Tony esperando por Kate na porta para levar a garota para onde precisava e da forma como desejava.
Bem... Não era exatamente para casa que Kate pediu para ir, mas era o lugar que ela desejava chegar.
Depois Kate lidaria com as consequências do seu plano. Porque a garota tinha total noção de que não era um movimento inteligente pedir ajuda para Stark, na verdade ela nem sequer achou que o homem fosse realmente ajudar, mas Peter havia de alguma forma convencido o milionário. Depois Kate até poderia se interessar em saber as técnicas do garoto, mas nesse momento ela não deu a mínima.
Provavelmente era a ansiedade falando mais alto, mas Kate podia jurar que o trânsito essa noite parecia mais movimentado do que nos outros dias.
Eles demoram um pouco mais do que ela planejava para conseguir sair da real movimentação e começar a adentrar as ruas mais calmas. Chegando mais próxima da localização pedida, as ruas eram completamente desertas, deixando a arqueira alerta.
—A senhorita tem certeza que é aqui?— O homem pergunta desconfiado olhando ao seu redor.
—Tenho... Tenho sim.— Ela responde conferindo em seu aparelho se era ali mesmo.— Me espere aqui, por favor.— Pede descendo do carro para andar mais alguns metros para o destino, mas que eram impossibilitado de chegar com o carro.
Kate chega até onde queria, mas para sua infelicidade a arqueira encontra apenas o celular de Jess jogado no chão. Uma frustração alcança a morena fazendo Kate respirar fundo antes de tentar pensar o que faria.
A garota não tem muito tempo para ficar parada, pois olhando melhor ela consegue enxergar que o chão estava sujo de sangue, deixando um pequeno rastro de algumas gotas formando um caminho para fora dali.
Kate não sabia se sentia alívio ou mais agonia por perceber que Jess estava sangrando. Sim, ela viu a ruiva machucada antes, mas não dessa forma... Uma agonia se forma no peito da arqueira ao cogitar o que deveria ter acontecido.
Seguindo o líquido vermelho no chão não demora muito para Kate encontrar a sombra de uma silhueta sentada contra a parede de um local escuro. Acelerando o passo Kate logo tem a certeza que era Jess, mas a bruxa não move um músculo com a aproximação brusca da morena, deixando Kate mais confusa.
—Jess!— A morena pergunta se aproximando com mais pressa e se abaixando para ficar na altura da ruiva, notando agora que a bruxa tinha os olhos fechados, provavelmente desacordada.— Jess?...— Kate chama mais uma vez pela garota, sem resposta novamente, lhe deixando à beira do desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...