𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐓𝐖𝐎━━ The archer, the witch, and the widow.
—Yelena abre a porcaria da porta!— Jess gritava no corredor enquanto praticamente esmurrava a porta do quarto da russa.
Kate estava no fim do corredor observando a janela do andar que dava diretamente para a entrada do hotel, analisando se havia alguma movimentação estranha.
—Bruxinha...— A arqueira chama, ainda com a atenção para fora.— Acho que eles estão aqui.— A afirmação faz Jess seguir o mesmo caminho que Kate, olhando para fora e vendo carros nos quais ela reconhecia muito bem de quem era.
—Merda.— Jess pensa alto, correndo novamente para a porta de Yelena, e agora sendo seguida por Kate.— Ok, eu tentei ser civilizada.— Afirma antes de usar da sua magia para arrebentar o pedaço de madeira.
As duas entram com pressa no quarto, sendo recebidas por Yelena apontando a arma para ambas, fazendo levarem um susto e pararem de andar, com Kate atrapalhadamente batendo seu corpo no de Jess pela parada repentina.
—Abaixa isso sua maluca.— A ruiva fala vendo a russa revirar os olhos.
—Que porra, qual o problema de vocês? Eu podia ter atirado!— Yelena pergunta guardando o revólver e analisando o estrago.— Eu não vou pagar por isso! Por que não bateram na porta que nem gente civilizada?
—A gente bateu, você quem não atendeu!— Kate fala vendo Yelena arquear uma das sobrancelhas com a informação.
—Verdade, eu devia tá ignorando...— Afirma assentindo com a cabeça.— Agora posso saber o que estão fazendo aqui? Porque tenho certeza que não são dez da manhã ainda.
—Nós temos que ir, tipo... Agora.— A arqueira fala com pressa.
—Ir pra onde, exatamente? Já viu que horas são? O único lugar que eu preciso ir é pra cama...
—Hydra achou a gente!— Jess fala já sem paciência, fazendo a loira se calar.— Eles conseguem rastrear a minha magia quando uso.
—E porquê não falou isso antes!?— Yelena fala histérica, indo em direção a janela procurando por uma saída.
—Você não atendia a porta!— Jess falou novamente, vendo a russa se virar pra encará-la.
—Era só bater.— Fala como se fosse óbvio.
—A GENTE BATEU!— Kate e Jess falam ao mesmo tempo, já desesperadas.
—Credo, pra que gritar...— A loira diz, ofendida. Indo até sua mala pegando alguns armamentos que precisaria para fugir.— E posso saber o por quê você usou magia se sabia que era rastreável?— A pergunta faz Kate sentir suas bochechas corando como nunca, enquanto Jess sorria involuntariamente tentando não rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...