𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐗𝐕

8K 740 1.4K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐅𝐈𝐕𝐄━━ It's your fault.

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐅𝐈𝐕𝐄━━ It's your fault

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jess sentia sua cabeça doer como o inferno. seus olhos pareciam estar tão pesados quanto uma bigorna, a impossibilitando de abri-los. O cheiro de fumaça incomodava sua respiração, a tornava desagradável, causando tossidos.

A bruxa solta uma reclamação ao tentar se mover, sentindo todo seu corpo reclamar dolorido. Com cuidado Jess se senta, levando a própria mão até a cabeça, sentindo sua mente girar enquanto devagar tentava abrir os olhos.

Ela não sabia se sua visão estava turva, ou o ar que parecia mais nublado do que o normal.

Semicerrando os olhos crendo que enxergaria melhor, a ruiva consegue identificar que estava envolvida em nuvens de fumaça, o cheiro de queimado ajudou a chegar até essa conclusão.

Se levantando com muita dificuldade, Jess se atreve a dar pequenos passos na primeira direção que vem em sua mente, mal enxergando um palmo diante de si.

Devido a fumaça, Jess não consegue evitar de acabar tropeçando em algo que ela nem sequer soube o que era. Apenas soltando um grunhido doloroso ao sentir seus joelhos em contato com o chão, se apoiando em suas mãos para não cair completamente.

Procurando no que havia tropeçado, a bruxa sente seu coração errar a batida por um momento ao encontrar logo atrás de si o corpo de alguém visivelmente sem vida. 

Jess nunca havia o visto na vida, suas roupas estavam parte queimadas pelo fogo, assim como algumas partes de seu corpo.

A bruxa se obriga a ficar de pé, acelerando o passo procurando imediatamente por qualquer chance de saída daquele lugar.

Ela nunca havia estado ali, isso era claro... A fumaça parecia se esvair conforme ela andava, o que apenas incentivou a bruxa a começar a correr desesperada.

Alguns segundos depois Jess encontra dois pilares caídos que se atravessavam, e aparentemente era aquilo que mantinha a saída disponível... Com pressa a bruxa vai em sua direção, encontrando algo que fez a ruiva cogitar a ideia de que ficar dentro daquele lugar fosse melhor.

Onde supostamente deveria ser uma área de treinamento, agora estava em pedaços e cinzas, algumas partes com pequenas e persistentes chamas ainda acesas... Haviam corpos, pessoas nas quais ela nunca havia visto estavam em sua frente mortas, o que fez a bruxa cogitar que essas cinzas poderiam ser outras delas.

Jess sente sua garganta reclamar pela fumaça, causando tossidos na bruxa. Fazendo a ruiva levar uma de suas mãos até a boca, e só agora conseguindo ver o estado de sua pele... Seus dedos estavam ganhando uma coloração preta, enquanto veias escuras apareciam chegando até a área de seus pulsos.

Sentindo o pavor começar a lhe alcançar, Jess tenta controlar sua respiração enquanto sentia suas mãos tremerem, e seus olhos vaguearem perdidos a sua volta. Tentando encontrar algum sentido naquilo tudo.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora