𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍━━ They need a hug.
Acordar não foi um trabalho fácil, talvez seja porque dormir também não foi. Kate perdeu a conta de quanto tempo ficou chorando depois do banho que tomou... Eram coisas demais para se processar, e sua cabeça talvez não estivesse fazendo isso da melhor forma.
Então quando a garota apagou de cansaço, a dor de cabeça estava destinada a acordar com ela na manhã seguinte. O sol em seu rosto incomodava seus olhos cansados, e nesse momento ela se amaldiçoa por ter esquecido de fechar as cortinas.
Ela fica nesse processo um bom tempo, murmurando para si mesma enquanto rolava de um lado para o outro na cama, tentando ao máximo evitar que sua cabeça já começasse a pensar na realidade bagunçada que sua vida estava.
Mas é impossível, era impossível não pensar em tudo que descobriu ontem, assim como era impossível não pensar na pessoa que voltou para suas memórias.
Na realidade, Kate começa a suspeitar de que Jess nunca nem sequer saiu da sua mente. Não era atoa que a arqueira chegou a pensar que estava enlouquecendo por um bom tempo.
Porém se a Bishop não tinha enlouquecido antes, ela definitivamente estava agora.
Cansada de fugir da sua realidade, Kate abre os olhos encarando o teto por mais alguns minutos, tomando coragem para se levantar e encarar a vida de frente.
A vida, não Jessica... Essa parte Kate ainda acha que vai acabar desmaiando quando fizer.
Mesmo contra sua vontade, ela se levanta arrastando os pés para o banheiro, talvez um banho lhe ajudasse a encarar melhor tudo.
Não ajudou, a água escorrendo sua pele só a irritava mais ainda, o som do chuveiro agora estava perturbando sua mente e o vapor da água estava quase sufocante.
Talvez nada conseguisse acalmá-la agora, provável pelo fato de que a garota precisava processar a informação de que dois anos da sua vida foram mentira.
Enrolada na toalha, Kate caminha até o armário tendo em mente pegar o primeiro conjunto de moletom roxo que encontrar. Porém parecia que não eram apenas suas memórias que tinham voltado, já que quando abre o roupeiro acaba dando de cara com peças de roupas nas quais não eram suas, e que a morena sabia que não estavam ali dois dias atrás.
Eram as roupas de Jess... Provavelmente voltaram junto com as memórias de todos, mas Kate não consegue evitar de se irritar com isso. Era enfurecedor o fato de que a ruiva simplesmente se apagou da existência sem nem mesmo ter conversado com ninguém antes. Não era só a vida dela que estava em jogo, e Jess não sabia mesmo o dano que causaria em Kate não lembrar dela?
Porra, a arqueira se lembra com exatidão o quão difícil foi viver dia após dia com aquele buraco em sua vida no qual ela por muito tempo achou que não fosse conseguir preencher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...