𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍━━ karaoke night.
Faziam exatamente duas semanas que tudo tinha acontecido. Kate não lidou com grandes consequências por tudo que fez, apesar das flechas, não tiveram como provar nada contra a arqueira já que nenhuma câmera a registrou pela região naquele momento, e nenhum dos policiais viu seu rosto.
Jess havia desaparecido totalmente, não houve mais assassinatos, ou convites para eventos que resultariam em uma noite turbulenta. A ruiva nem sequer respondeu qualquer uma das mensagens que Kate enviou, quem dirá atender alguma de suas ligações.
Não que Kate tivesse feito muitas, imagina... Ela jamais lotaria a caixa de mensagens parecendo uma louca, não... Ela não faria isso... Não mesmo, isso nem mesmo combinava com ela, não é?
A arqueira se sentiu totalmente frustrada por ser ignorada dessa maneira, uma parte de Kate acreditava que talvez Jess nem estivesse mais com aquele telefone, isso seria totalmente plausível se fosse considerar a profissão que a bruxa leva.
Mas nada diminuía a frustração de Kate em relação a tudo isso. A mente da arqueira vagueava por motivações pelas quais Jess não estava lhe respondendo. Claro... Kate sabia que a bruxa estava se sentindo traída, mas nada impedia sua mente de imaginar que talvez mais coisas tenham acontecido com ela.
E se Jess tivesse se machucado depois que deixou aquele terraço? E se as mesmas pessoas que haviam a torturado antes estivessem com ela agora? E se ela não tivesse conseguido cuidar dos seus machucados de forma certa... Ela sabia quais eram as medicações que precisava tomar?...
Deus, Kate sentia que iria conseguir enlouquecer a si mesma com tudo isso. De uma certa forma reconfortava a morena em pensar que Jess não a atende porque não pode, mas não porque não quer... Só que ao mesmo tempo, pensar que algo aconteceu com a bruxa lhe deixava mais inquieta que tudo.
Era por isso mesmo que a arqueira estava nesse exato momento caminhando nas ruas de Nova York indo ao encontro dos amigos, na esperança de que conseguisse distrair um pouco sua mente.
Peter havia lhe falado de que eles iriam em um karaokê, e era óbvio que ela não poderia perder de jeito nenhum Peter e Ned cantando... Esse passeio faria bem para ela, Kate sabia disso.
Assim que se aproxima, a morena consegue ver através da janela do lugar que seus amigos já estavam lá. Peter e Ned no palco cantando Girls just wanna have fun, e essa foi com certeza uma das melhores cenas que Kate já viu na vida.
—Kate!— Mj a chama assim que vê a amiga cruzar a porta de entrada, já acenando em sua direção lhe chamando para sentar com eles.
Mal havia chegado e a arqueira já ria do amigo que estava fazendo a performance da sua vida no palco, Kate não era a única rindo, já que Mj e Annie também gargalhavam dos dois tentando acompanhar o ritmo da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...