𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐍𝐈𝐍𝐄━━ He needs his help.
Desde àquela noite em que encontrou o agente da Hydra, Peter não havia parado quase em nenhum momento de tentar encontrar o garoto novamente... Ele ainda não avisou Kate do que Stefan o falou, Peter sentia que a amiga já possuía problemas demais, e ele estava mais do que disposto de evitar que essa lista aumentasse.
Mas a frustração estava começando a alcançar o garoto, Stefan simplesmente havia sumido do mapa. Peter se lembra de como foi quando Jess chegou, de alguma forma a bruxa sempre deixava alguma coisa para trás que os permitia de encontrá-la.
Antes Peter achava que era porque ele e Kate realmente estavam ficando bons nisso de enfrentar vilões, mas vendo como aquele agente simplesmente desapareceu com essa facilidade... O garoto aranha começa a pensar que no fim de tudo Jess só realmente estava se permitindo ser pega, talvez por diversão, ou simplesmente tédio e vontade de fazê-los de idiotas.
—Peter você tem certeza que esse era o nome dele?— Ned pergunta através da chamada.
—Sim! Ele me disse, é Stefan Laurence.— O garoto fala passando pela sala de sua casa, deixando um sorriso para May que estava no sofá.
—Ele pode ter simplesmente mentido.— Ned fala enquanto tentava encontrar o garoto através do sistema da empresa da mãe de Kate... Se tem uma vantagem da sua melhor amiga ser praticamente dona da maior empresa de segurança de Nova York, definitivamente era essa.
—Não... Ele me falou para contar pra Jess, disse que ela saberia quem é.— Peter afirma, relembrando o que Stefan o havia dito.
—Faz assim, vou procurar mais. Se encontrar alguma coisa te ligo.
—Ok, vou fazer a mesma coisa aqui.— O garoto diz jogando sua mochila em cima da cama, indo direto para seu computador.
—Cara, você não tinha que encontrar a Mj hoje?
—T-Tinha... Mas não posso.— Peter gagueja, lembrando que havia desmarcado mais uma vez seu encontro.— Preciso resolver isso, é mais urgente... Ela vai entender!— O moreno tenta ser otimista, ficando ansioso pelo silêncio dramático de Ned antes de responder.
—Você que sabe.— Ele responde.— Vou indo, câmbio desligo.
Finalizando a ligação, Peter larga seu celular sobre a escrivaninha. Levando sua mão até a têmpora massageando a região enquanto pensava o que mais poderia fazer de diferente para encontrar o garoto.
—Seu sentido aranha está uma merda.— A voz repentina assusta Peter, que agarra seu celular o lançando com força em direção ao som, ouvindo um imediato gemido de dor.
Se virando com pressa, o garoto encontra Stefan com uma das mãos se apoiando em sua porta enquanto a outra estava na região do seu nariz.
—Me desculpa! Me... Não, pera aí... Me desculpa nada, você invadiu a minha casa.— Peter se repreende, ainda assistindo o garoto com dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟━━━━━━ 𝙺𝙰𝚃𝙴 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿 ✓
FanfictionSendo manipulada pela Hydra, Jess se vê em uma missão para eliminar os Vingadores. Porém cumprir isso pode acabar sendo um pouco mais difícil do que ela planejava, pois seu caminho acaba se cruzando com uma arqueira irritantemente obstinada a proteg...