Capítulo 4

5.8K 434 79
                                    

lucas guedez

lucas guedez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

rafa uccman

Ela deslizou uma mão pelo meu rosto e entre meus cabelos, me trazendo pra mais perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Ela deslizou uma mão pelo meu rosto e entre meus cabelos, me trazendo pra mais perto. Meu olhar preso no dela e tua boca cada vez mais perto, eu já estava sofrendo com antecipação por aquilo. Quando a sua boca alcançou a minha, senti um arrepio na minha nuca. Sua boca era macia, carnuda e gostosa, ela não tinha pressa. Me beijava com carinho e de maneira delicada me fazendo implorar por mais, com a sua língua brincando com a minha, aquilo foi bem melhor do que eu esperava. Seu beijo era bom demais, demorado, sensual e molhado.

- Não para não. - Sussurrei de olhos fechados quando ela afastou a sua boca da minha por um instante. - Você merece mais um pelo esforço.

Eu ouvi o som da sua risada e ela me beijou de novo.

- Mereço, né? - Malu perguntou sorrindo com sua boca colada na minha.

Segurei seu rosto e a trouxe para mais perto, impaciente por mais me inclinei no banco na sua direção. O seu beijo se tornou muito mais intenso bem rápido, ainda muito sensual e carinhoso mas eu já podia sentir a malícia no seu toque assim como acho que ela também sentia a minha.

Beijei ela por sei lá quanto tempo, até matar a minha vontade e ainda assim parecer querer mais. Os vidros do carro já estavam embaçados quando ela tirou o meu cabelo do meu pescoço e começou a cheirar e beijá-lo, indo direto no meu ponto fraco. Joguei a cabeça para o lado lhe dando mais acesso e mordendo meu lábio inferior de olhos fechados.

- Aí velho, que ódio de você!

- Ódio de mim? - Ela parou na hora e me olhou confusa. - Qual foi?

- Porque não era pra ser bom! - Respondi indignada e ela riu.

- Vai meter essa memo?

Teu cheiro delicioso de perto me deixava completamente fraca e ela nem perdeu tempo, me beijando de novo até eu ficar tonta. Eu não sei quando ou como mas uma hora o espaço não parecia mais perto o suficiente e eu pulei para o seu banco, sentada no seu colo de frente. Suas mãos explorando meu corpo sem parar e sem tirar minha boca da sua. Malu apertou a minha bunda com uma mão de cada lado e me puxou para mais perto, beijando o meu pescoço, ela foi descendo os beijos pelo meu peito com as mãos pegando firme na minha cintura. Sem perceber, fui um pouco mais para trás e acidentalmente apertei a buzina com a bunda, assustando nós duas.

era uma vez // LUÍSA SONZAOnde histórias criam vida. Descubra agora