Sai andando na frente e fui para a área lounge dos banheiros femininos, me virei para a porta e cruzei os braços esperando Maria passar por ali. Assim que ela entrou e veio na minha direção, a encarei fixamente.
- Para com isso! - Falei brava quando ela parou na minha frente.
- Com o quê? - Ela riu sem entender.
- Você sabe com o que! Ele não tem nada a ver com isso, ele não tem nada a ver com a gente.
- Xamã? - Ela se fez de desentendida. - Pô, foi mal. Culpa do Ryan, na moral memo.
- Você não me engana. - Cerrei meus olhos na sua direção
- Tenho culpa que teu namorado é um mijão bobão? - Ela riu debochada sem se preocupar.
- Vamo falar de você. Não gostou que te bloqueei? Por isso que trouxe tua ex pra esfregar na minha cara?
Ela riu na minha cara.
- O mundo não gira ao teu redor não, vida.
- Você tá fazendo de propósito, saiu com o Xamã ontem e fez isso hoje. Voltou com a sua ex, deveria se preocupar com ela.
- Não voltei não.
- Então porque veio com ela?
- Não te devo satisfação nenhuma da minha vida mas só pra tú para com isso, ela tava na minha lista e não podia entrar sem mim. Agora dá teu papo aí, fiz alguma coisa pra você?
Fiquei quieta e sem resposta e ela apenas riu.
- Te tratei mó bem, igual uma princesa e tú ainda fez uma patifaria dessa comigo. Poucas ideias com você, Luísa. Me esquece.
Ela saiu andando e passou do meu lado mas segurei seu braço a impedindo de rir.
- Olha, eu posso explicar.
- Então explica, vai... To ouvindo. - Ela levantou o rosto e disse bem perto na minha boca parada do meu lado.
Eu simplesmente não consegui responder, abri minha boca várias vezes e não saiu som nenhum, só pensei em beijá-la ali mesmo. Ela fazia eu perder o controle e me odiar, não vacilava quando eu a olhava de cara feia. Teu sorriso aumentou quando gaguejei e não falei nada.
- Tá vendo? Nem cê sabe o que cê quer. O dia que você souber, me avisa.
Ela inclinou seu rosto na minha direção e beijou o canto da minha boca, saiu sorrindo confiante e mordendo o lábio inferior. Me deixando ainda mais irritada.
Esperei um tempo para voltar, não queria que ninguém suspeitasse de nada. Quando voltei para o camarote, ela tava na maior animação dançando com a Ludmilla e eu a fitei. Gabriela estava dançando com as amigas dela e Xamã já estava de volta quando voltei para o meu lugar, ele tava sentando em um banco e me recebeu de braços abertos, beijando meu rosto de maneira carinhosa e abraçando a minha cintura. Quem vê pensa que a gente é casal. Segurei as mãos do Xamã ao redor da minha cintura e fiquei dançando ali no som da música, tentando ignorar a presença dela.
O problema é que o próprio Xamã não sabia do que realmente tava rolando mas deixei, se ela mesma não tava ligando vamos ver até quando ela ia aguentar isso quando ele começou a beijar e cheirar meu pescoço com as mãos ao redor da minha cintura. Continuei sorrindo falso e fingindo estar vivendo o melhor momento da minha vida mas sempre que ele tentava beijar a minha boca eu desviava e olhava na sua direção. Gabriela dançava e ria com ela enquanto Malu curtia com ela de bom humor, me deixando cada vez mais enciumada.
- Luísa, vamo no banheiro comigo, amiga? - Brunna já saiu me puxando do abraço do Xamã.
- Onde cê vai, gata?
VOCÊ ESTÁ LENDO
era uma vez // LUÍSA SONZA
Fanfiction''contigo eu tô tentando arrumar minha vida e bagunçando ela embaixo dos lençóis.''