Pelo menos o clima estava bom naquele dia e a gente pode aproveitar a piscina. Eu estava no meio do jardim com a Gisele seguindo cada passo meu enquanto eu tirava fotos.
- VIDAAAAAAAAAAAAAAA! - Berrei com um agudo porque sabia que a Maria odiava isso.
- Ou! - Ouvi ela gritar do lado de dentro e depois falar mais baixo. - Boca de sandália arrebentada!
Comecei a rir, eu sabia que isso a deixava irritada.
- Me respeita, guria! Nossa Maria, três horas pra tú colocar um biquíni, cara. Que lerda.
Eu adorava irritar ela, era minha forma de amor preferida. Ela apareceu na área externa me olhando toda bolada, de biquíni e com um shortinho jeans curto. Colocou um beck na boca e o acendeu me olhando de cara feia, eu sabia que ela ficava ainda mais irritada quando acordava de manhã cedo. Ela se sentou na mesinha externa pra poder fumar em paz mas eu me virei e dei um sorriso diabólico pra ela.
- Amor, eu sou linda?
- Cê é. Linda e gostosa. - Ela respondeu cansadinha soltando a fumaça. - Maravilhosa. Uma deusa.
- Tira uma foto minha então bem gostosa pra eu postar. - Corri pra ela e entreguei meu celular na sua mão.
Malu sorriu do meu jeito e se levantou pra vir fazer a minha vontade, tirando várias fotos minhas perto da piscina.
- Pronto. - Ela falou.
- Deixa eu ver.
Malu me entregou o celular pra eu ver, comecei a deslizar o dedo pela tela vendo as fotos.
- MENTIRA, VOCÊ ARRASOU! Nossa, fiquei gata demais.
- Lógico né, a fotografa tem o dom. - Disse convencida do meu lado.
- Você vai ser minha fotografa particular agora.
- Já peguei tua visão, cê só me usa. Me usa pra tira foto, me usa pra busca água, me usa pra massagem, me usa pra sexo... Cê não me valoriza mesmo. - Ela foi levantando os dedos a cada item. - Se eu fosse você pedia logo pra namorar comigo antes que canso disso aí.
- Aí Maria, como tú é cínica! - Já tava rindo da sua cara, o pior é que ela falava tão séria que quem não conhecia ela comprava.
- Eu menti? Aproveita, aproveita porque cê não tú vai perder!
- Mentiu, faço tanta coisa por você.
- O que cê faz por mim? Fala aí. - Ela começou a rir já.
- Faço várias coisas, te dou beijo, te dou carinho, te dou cheiro, durmo abraçada com você.
- Isso aí caô!
- Para de ser mentirosa! - Dei um tapa na bunda dela fazendo ela rir.
- Sem contar que cê nem me assume, né... - Ela continuou rindo da minha cara e eu a agarrei.
- Para de contar mentira!
- Não to mentindo.
Beijei sua boca e ela riu no meio do beijo.
- Tú é muito falsa, cara!
A gente aproveitou a tarde na piscina só as duas, isso era uma coisa que eu amava nela. Todo tempo que a gente passava junto era de qualidade, esses momentos só nós duas que estávamos sempre rindo, conversando, namorando gostoso. Era o que recarregava as minhas energias e me deixava renovada.
A Lud ligou de tardezinha pra combinar de fazer um role na casa dela a noite. Convidei a Rafa e o Lucas também, tava com com saudade deles e ia ser tudo reunir toda a galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
era uma vez // LUÍSA SONZA
Fanfiction''contigo eu tô tentando arrumar minha vida e bagunçando ela embaixo dos lençóis.''