Os últimos dias passaram voando com o trabalho, o dia do meu aniversário e também lançamento do álbum finalmente chegou e eu só queria morrer. Sim, eu sei, eu estava super feliz e animada novamente mas a TPM estava me dominando nos últimos três dias. Eu não aguentava as minhas oscilações de humor constantes que iam de tristeza pra raiva em menos de um segundo, eu só queria sair de perto de mim. Só na noite passada eu chorei porque meu lanche veio sem ketchup, depois porque eu tinha certeza que ia passar meu aniversário menstruada e depois ainda chorei porque a Malu não disse que eu estava magra naquele dia. Obs: Ela me elogia de todas as formas todos os dias mas magra não é uma delas.
Acordei com o barulho da porta do quarto se abrindo na manhã daquele dia tão importante, sentindo as cachorras deitadas entre minhas pernas e a Ritinha em cima da minha cabeça. Rolei pro lado pra brigar com a coitada da minha namorada porque ela abriu a porta mas vi ela equilibrando uma embalagem de papelão, uma sacola de presente e um buquê de rosas brancas.
- Bom dia vida! Feliz aniversário, hoje é seu dia! - Ela disse toda animada se aproximando.
- Amor... - Resmunguei me sentando na cama e esfregando os olhos.
Malu veio toda linda com os presentes e se sentou do meu lado.
- Bolinho pra tu macetar, ó! - Falou abrindo a embalagem de papelão e me mostrando um pequeno bolinho. - De chocolate pra tu ficar feliz! E esse aqui é teu presente!
- Amor... Não acredito! - Falei quase chorando de novo. - Aí, eu te amo muito, sabia? Eu só briguei com você nos últimos três dias e você ainda fez tudo isso!
Olhei pro bolo escrito ''o coração é grande mas a bunda é maior'' com um coração e uma bunda desenha no lugar das palavras, muito fofa cara.
- Obrigada minha vida! - Beijei a bochecha dela e Malu me ofereceu o garfo.
Dei uma bela garfada fechando os olhos ao mastigar tendo quase um orgasmo comendo aquele bolo cheio de chocolate pra acalmar meus hormônios.
- Abre teu presente. - Malu pediu e eu deixei o bolo de lado pra pegar a sacola imensa.
Tirei a caixa pesada de dentro da sacola e minha boca se abriu de surpresa quando vi o tamanho e o logotipo da marca na frente.
- NÃO ACREDITO! - Até fiquei de joelhos na cama e Malu sorriu. - Amor, fala sério! Não acredito...
Abri desesperada a caixa e tirei os papéis do caminho pra ver se era realmente aquilo. Já faziam vários dias desde antes da nossa viagem que eu falava pra Malu que queria essa maldita bota da Miu Miu e não encontrava em lugar nenhum e quando encontrava nunca tinha do meu tamanho e ela conseguiu.
- Ai amor... - Comecei a chorar de novo.
Malu me olhou assustada e sem entender.
- Porque cê tá chorando agora?
- Porque tu comprou o presente que eu queria mesmo depois de eu brigar com você. - Falei entre lágrimas e ela riu. - E porque eu to de TPM e eu não quero fica menstruada no meu aniversário. Quero dançar e fazer sexo.
Malu começou a rir da minha cara sem acreditar e eu comecei a chorar mais ainda.
- Não ri de mim, por favor!
- Não to rindo não. - Ela disse ficando até vermelha pra tentar parar de rir. - Você não vai ficar menstruada e se ficar a gente da um jeito.
- Mas eu quero transar! - Gritei entre lágrimas e ela riu.
- Para de gritar isso que sua mãe vai ouvir, vida!
- Aí chama minha mãe, cancela minha festa, não quero sair dessa cama hoje mas vou usar minha bota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
era uma vez // LUÍSA SONZA
Fanfiction''contigo eu tô tentando arrumar minha vida e bagunçando ela embaixo dos lençóis.''