Quem é vivo sempre aparece, né? KKKKK gente, antes de começar o capítulo queria pedir desculpas pra vocês pelo meu sumiço, eu tive um período bastante complicado lidando com saúde mental e outras coisas da minha vida também, desculpem de coração por não ter postado e dado notícias mas eu não ia deixar vocês sem o final feliz dessa história que é tão importante pra vocês e pra mim... Espero que vocês possam me perdoar e aproveitar os dois últimos capítulos, amo vocês e obrigada por todo o apoio que me deram, vcs me ajudaram mais vezes do que imaginam! Fiquem com Deus e amo vcs! Vou responder todo mundo tá? Vejo vocês em breve com uma nova história <3
...
Eu recebi as duas notícias mais felizes da minha vida na mesma semana, a confirmação de que eu iria ser mãe da menina mais fofa do mundo e um convite para me apresentar em um dos principais palcos do Rock In Rio. O meu rosto até doía de tanto que eu sorria nos últimos dias e era uma sensação tão boa depois de todas as coisas que eu passei. Eu me sentia tão sortuda por tudo, por tudo que eu consegui conquistar com as pessoas que eu amo ao meu lado, pela minha família, pelos meus amigos e o sucesso deles. Pra tudo de ruim que eu passei, eu recebi o triplo de coisas boas, como diria o meu cunhado... Plantamos sorrisos e não prantos.
Como eu fiquei uma semana longe, tudo o que eu mais queria era dar um beijo na minha mulher e ver a Antonella, e foi o que eu fiz. Antonia estava dando a maior força para a gente no processo de adoção, assim como Cecília, que quis nos acompanhar no processo também, eu fiquei surpresa mas muito feliz por ela nos dar esse voto de confiança mesmo com suas dúvidas. O aniversário da Malu, do Lennon e da Lud seria no final de semana e nós pensamos que podia ser uma boa oportunidade para contar para nossa família e amigos mais próximos sobre a adoção em um almoço mais tranquilo e foi o que decidimos fazer, a gente só não esperava que o destino tivesse outros planos.
Malu estacionou o carro na garagem de casa e nós descemos, ela pegou minha mala e eu algumas sacolas que haviam no banco de trás e a esperei para entrarmos juntas.
- Você comprou mais Jordans pra ela? - Perguntei rindo espiando o conteúdo da sacola.
Ela estava viciada em comprar roupas e tênis pra Antonella. A gente sabia que ainda faltava um tempinho mas Malu se transformou em uma verdadeira consumista quando se tratava de coisas pra Antonella e eu achava o máximo que ela queria vesti-la como uma mini versão sua.
- Comprei. - Ela deu um sorriso culpado me fazendo rir.
- Amor, ela é um neném. Eles crescem rápido, ela não vai conseguir usar todos esses tênis.
- Neném trajada, pô. Minha filha, só vai andar no estilo. - Disse toda marrenta enquanto eu sorria. - Posturada, a mais marrenta da escolinha, naqueles pique.
- Aí, amor! - Falei bocejando e rindo. - Nossa, tô cansada.
- Dorme um pouco, vida.
- Eu vou mesmo. - Abri a porta da frente.
- Se tu quiser a noite a gente sai pra comer aquele japonês que cê gosta, se não a gente come em casa mesmo.
- Aí amor, vou preferir comer deitadinha na cama com você. Nossa, trabalhei tanto esses dias. - Tirei meus tênis na porta e Malu foi empurrando minha mala. - Filhas! Mamãe chegou! Como foi o role com os meninos?
Antes que Malu pudesse me responder, Gisele, Duda, Britney vieram correndo seguidas pela minha irmã com a Rita no colo.
- Oi! - Falei surpresa.
- Oi! - Ela respondeu me trazendo a Rita.
Minha mãe apareceu logo depois, coloquei as sacolas no chão na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
era uma vez // LUÍSA SONZA
Fanfic''contigo eu tô tentando arrumar minha vida e bagunçando ela embaixo dos lençóis.''