É claro que deixei o melhor pro final, o presente que eu sabia que agradava bem mais a minha namorada. Malu estava sentada em uma poltrona no canto do quarto, fumando próxima a janela aberta enquanto o sol estava finalmente se pondo e a luz alaranjada e rosa que refletia do céu dava uma cor dourada maravilhosa pro quarto e combinava com a minha lingerie da cor do fim de tarde. Ela sorriu com malícia ao me ver encostada no batente na porta com as mãos para trás e a bunda empinada, olhando-a de maneira inocente e comportada ou pelo menos eu pensava que sim. A forma que ela me olhava e a curva do seu sorriso deixando escapar pura malícia fez uma onda de calor subir pelo meu corpo.
- Tenho mais um presente pra você. - Falei a olhando enquanto caminhava descalço em direção a cama.
- Tem, vida? - Malu soltou uma nuvem de fumaça me seguindo com os olhos.
Soltei a música 700 Por Hora da Lud no meu celular conectada ao som e olhei pra ela novamente. Me apoiei com as duas mãos na cama e comecei a mover meu corpo devagar no ritmo da música com ela me devorando com os olhos, ela se ajeitou mais confortavelmente na poltrona e engoliu em seco esticando seus braços nos apoios da mesma e me olhando dançar sensualmente.
Rebolei e deslizei minhas mãos sobre o colchão, me curvando sobre a cama e empinando a bunda enquanto a olhava, deslizei uma mão pela minha coxa até a minha bunda e me movi em direção a cama insinuando um movimento que provavelmente a fez pensar no mesmo que eu, sentindo o meu sexo pulsar. Voltei para trás e me apoiei com as mãos na cama rebolando até o chão bem devagar, joguei meus cabelos para o lado e quiquei algumas vezes devagar com a bunda empinada e Malu me olhando, vi ela apertar os dedos com força contra os apoios da poltrona em um sinal para manter o controle. Me levantei e fui até a frente da cama ficando bem diante do seu campo de visão, a olhei por cima dos ombros com cara de safada e mordi meu lábio inferior enroscando o fio lateral da minha calcinha no polegar. Deslizei minhas mãos entre meus cabelos movendo meus quadris de um lado pro outro sem olhá-la, dando uma longa rebolada e batendo com uma mão de cada lado da minha bunda antes de me curvar novamente. Eu podia jurar que a ouvi suspirar ofegante com meu movimento. Desci de novo pro chão, subindo a descendo a minha bunda bem devagar e lhe lançando um olhar de relance por cima dos ombros. Subi pra cima da cama de quatro, engatinhando bem devagar e empinada para ela. Deslizei minhas mãos pelo meu corpo imaginando as suas mãos ali, já sentindo a umidade tomar conta da minha boceta e me deitei de bruços no colchão com a bunda empinada, rebolando enquanto a olhava com o rosto deitado no colchão. Levantei meus joelhos ficando de quatro de novo e abaixei meu corpo ficando só com a bunda empinada, indo para frente e para trás. Fiquei de joelhos com as pernas bem abertas na cama na sua frente, deslizando minhas mãos pelo meu corpo, minhas coxas e meus peitos, apertando os mesmos sobre o tecido do sutiã e rebolando pra frente e pra trás como eu fazia sobre ela. Me sentei com as pernas abertas e uma mão para trás me apoiando no colchão, deslizei a palma da minha mão livre pelo meu corpo até a minha virilha e esfreguei a mesma devagar com ela me olhando. Malu engoliu em seco e fez uma movimento para se levantar da poltrona mas parou quando fiz um sinal negativo com o dedo indicador.
Ela estava curvada pra frente e me olhando fixamente enquanto eu puxei minha calcinha para o lado, deslizando meu dedo indicador entre os grandes lábios da minha boceta e sentindo a umidade, brincando com a mesma e a olhando fixamente. Só de me olhar ela respirava ofegante, mordendo seu lábio inferior e lutando contra cada músculo do seu corpo pra me obedecer.
- Quero sentir você. - Ela pediu baixo quase me fazendo já entregar tudo.
- Você não acha que imaginação é uma coisa poderosa, amor? - Perguntei sem parar de me tocar na sua frente. - Só de imaginar foder com você e dançar com você me olhando, eu já fiquei molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
era uma vez // LUÍSA SONZA
Fanfiction''contigo eu tô tentando arrumar minha vida e bagunçando ela embaixo dos lençóis.''