Eu estava sentada na frente da Malu enquanto aguardávamos no aeroporto pra voltar pro Rio, eu não aguentava a expressão que ela tinha no rosto.
- Não to acreditando ainda cara. - Malu disse em estado de transe me fazendo rir.
- Não tá acreditando no que?
- Minha namorada!
Ela apontou pra mim e repetiu as palavras que ela vinha repetindo nas últimas vinte quatro horas sem parar e balançou a cabeça desacreditada.
- Tá processando a novidade ainda, amor? - Perguntei rindo e tirando uma foto sua.
Ela apoiou o rosto na mão ainda com aquela carinha desacreditada e passada me fazendo rir mais. Eu tinha que contar a novidade pra Ludmilla, não aguentava mais guardar só pra mim.
Luísa:
Luísa: a cara de quem conheceu os sogros e agora tá triste pq tá indo embora
Luísa: e que ainda não acredita que é minha namoradaLud: MENTIRA
Lud: A NÃO
Lud: FINALMENTE VIADO
Lud: Cara de chapada tb sempre
Lud: Sério até eu não to acreditando que finalmente veio aí
Lud: Vou contar pra Bruna AGORAEu estava vivendo uma das melhores fases da minha vida. Minha relação com a minha família estava ótima, minha relação com a Malu que ficava cada vez melhor e ela me fortalecia em tanta coisa, minha relação criativa com a música, tudo estava perfeito. A gente tava se esforçando para manter a nossa relação em segredo e entre as pessoas mais próximas mas o meu medo era constante de acordar e aquilo ter vazado pro mundo pois eu já esperava pelo pior, sabe como é, quando as coisas são boas demais é normal se sentir ameaçada e ansiosa e era como eu me sentia as vezes, como se o perigo estivesse a espreita só esperando uma oportunidade pra estragar tudo. Mas no fim das contas eu tava muito feliz com o caminho que a gente escolheu seguir e do jeito que a gente se gostava já era de se esperar mas ainda ficava um pouco triste por não poder nem postar uma foto com a minha namorada me declarando pra essa mulher maravilhosa.
Nós fomos embora de Tuparendi prometendo voltar em breve, minha irmã ficou mais arrasada com a partida da Malu do que com a minha, acho que até meu pai ia sentir um pouco de saudade dela, minha mãe nem se fala. Mas foi bom voltar pra casa e contar a novidade pra todo mundo, todos tiveram a mesma reação: FINALMENTE! Nós dormíamos juntas sempre que podíamos nas próximas semanas, quando não era na minha casa, era no apartamento dela. Até a Rafa e o Lucas se acostumaram com a presença constante da Malu e a gente sempre zoava que dávamos role de casais. Eu tava trabalhando muito e a Malu também, apresentei ela e o Doggie, meu produtor, pra mostrar as músicas que nós trabalhamos juntas e nós começamos a convidar ela pra mais sessões, os dois tiveram uma relação que fluiu muito e a Malu passou a fazer parte do time de produção e composição do meu álbum também, o que era ótimo poder passar mais tempo com a minha mulher. Ela insistiu que eu gravasse Penhasco e fez questão de produzir a música para que eu a considerasse pro CD.
Hoje infelizmente não havia sido um desses dias que a gente ficava o tempo todo grudada, eu tinha passado o dia todo trabalhando só com o Douglas e com o Luan em uma música que já estava pronta a muito tempo e finalmente iríamos gravar e ela foi pra outro estúdio. Eu gosto muito do Luan e sempre me divirto com ele, é um dos meus amigos mais antigos mas ele tem aquele charme de galã de novela e as vezes não entende o que é espaço pessoal então você tem que estar sempre lembrando ele. Eu estava sentada em uma cadeira do lado do Doggie e o Luan estava em pé atrás da gente olhando os monitores enquanto o Doggie cuidava da mixagem final, as mãos do Luan foram para os meus ombros enquanto ele meio que tentava me dar uma massagem e eu fiquei sem entender, olhando pra mão dele e pra cara dele esperando ele se tocar antes de eu precisar falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
era uma vez // LUÍSA SONZA
Fanfiction''contigo eu tô tentando arrumar minha vida e bagunçando ela embaixo dos lençóis.''