Acho que Maria Luz foi pega de surpresa pelo meu beijo por pensar que eu havia ficado brava com ela. Não parei de beijá-la até perder o fôlego e sentir ela totalmente relaxada novamente.
- Quero você. - Falei ofegante ao afastar meu rosto do seu.
- Agora? - Perguntou surpresa com os olhos arregalados.
- Aqui e agora. - Respondi já pulando pro banco de trás. - Anda logo, amor!
Eu não consegui não rir do jeito desajeitado e rápido que ela veio ao meu encontro no banco de trás, se sentando do meu lado. Não perdi tempo e a beijei de novo, com uma mão sua na minha cintura e a outra entre meus cabelos. Com uma urgência desesperada e sem parar de beijá-la, comecei a ajudá-la tirar seu moletom, joguei a peça de roupa pro banco da frente e montei no seu colo, abrindo os botões da sua blusa enquanto ela beijava meu pescoço e apertava a minha bunda e a minha cintura com as mãos. Segurei no seu pescoço e a empurrei em direção ao banco, tirei minha blusa na sua frente e trouxe a sua cabeça em direção aos meus seios. Fechei meus olhos e curvei as minhas costas sentindo os beijos que ela espalhou pelo meu busto, descendo para os meus peitos. Malu puxou o meu sutiã para baixo apenas o suficiente para liberar meu seios, chupando os dois com uma fome desesperada e me fazendo gemer. Uma das suas mãos invadiu a minha saia, esfregando o tecido da minha calcinha contra a minha boceta molhada em uma massagem deliciosa me fazendo gemer e rebolar no seu colo.
- Você me deixa louca. - Gemi de olhos fechados e ela sorriu com malícia me vendo perder o controle em cima dela. - Me fode com força.
Senti a pegada firme no meu cabelo me fazendo olhar pra ela.
- Safada pra caralho!
Me segurei nos seus ombros e olhei para baixo quando senti ela puxar a minha calcinha para o lado, cravei minhas unhas na sua nuca quando ela colocou dois dedos dentro de mim. Ela empurrava seus dedos pra dentro de mim sem dó, com força e velocidade enquanto eu também quicava com o quadril ao seu encontro, me segurando com as duas mãos nos seus ombros e gemendo no seu ouvido. Puta que pariu, gostosa pra caralho. Eu estava com tanto tesão que tinha até me esquecido que estávamos no meio do estacionamento dentro do carro. Não tinha como não esquecer com o jeito que ela me olhava quando eu subia e descia meu quadril bem devagar, sentindo seus dedos entrarem e saírem de dentro de mim.
Ela não me deixava brincar por muito tempo, voltando a me foder com força me olhando nos olhos, me xingando baixo com a sua boca colada na minha e quando ia mais forte cobria a minha boca com a mão pra não me deixar gemer alto demais. Me fazendo morder seus dedos quando tive um orgasmo tão forte e ela não parou até eu estremecer.
Deitei minha cabeça no seu ombro, completamente sem fôlego enquanto sentia ela tirar seus dedos dentro de mim bem devagar. Suas mãos deslizaram pelas minhas costas e ela me abraçou enquanto eu me recuperava.
- Muito melhor do que aquele restaurante horrível. - Falei séria fazendo ela rir.
Me afastei dela e Malu ajeitou meus cabelos com a mão, não havia nenhum resquício de batom na minha boca. Ela ajeitou meu sutiã e me ajudou a colocar a minha blusa novamente enquanto fechei os botões da sua em silêncio.
- Cê é linda, sabia? - Ela disse levantando meu queixo e me fazendo olhar para ela. Sorri sem jeito. - Nunca vou deixar ninguém dizer o contrário.
- Obrigada, amor.
Selei meus lábios nos seus de olhos fechados. Nós duas ouvimos uma movimentação do lado de fora e vimos o casal escroto voltando para o carro.
- E agora? - Falei preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
era uma vez // LUÍSA SONZA
Fanfiction''contigo eu tô tentando arrumar minha vida e bagunçando ela embaixo dos lençóis.''