Capítulo 15

5K 314 83
                                    

Eu estava arrumando minha mala sozinha no meu quarto sob o olhar julgador de Gisele, Duda e Britney. No calor do momento aquela viagem para a praia me pareceu uma ótima ideia, agora eu já não tinha tanta certeza. Eu já sou emocionada por natureza e ainda ia passar quatro dias grudada com uma pessoa que eu já tinha uma coisinha fazendo barulho aqui dentro, era de me preocupar. Mas também podia ser uma coisa boa para nos conhecermos pra valer, não tem forma melhor de conhecer alguém do que conviver com ela e saber se é isso algo que você realmente quer. Mesmo que Maria Luz havia acabado de sair e sabendo que ela ia voltar, eu queria continuar passando mais tempo junto dela. Brunna também não parecia estar de bom humor com a minha escolha e eu esperava que Lud pudesse me ajudar nessa.

Maria voltou para me buscar bem quando eu tinha acabado de arrumar minhas coisas, tempo bateu certinho. Nós colocamos as coisas no carro dela e me despedi das minhas filhas, Rafa e Lucas prometeram chegar em meia hora para ficar em casa nesses dias e cuidarem delas. Combinamos de encontrar Lud e Brunna em um posto de combustível próximo a saída para a rodovia e sairmos juntas. É claro que chegamos primeiro, Ludmilla sempre se atrasa incrível, é o segundo melhor talento dela.

- Vida, quer alguma coisa? - Malu perguntou soltando o cinto de segurança e abrindo a porta para sair enquanto abastecia o carro.

- Não, obrigada.

- Já volto.

Esperei ela voltar da loja de conveniência e sorri quando ela veio cheia de sacolas de lanchinhos, coca cola e água.

- Trouxe uns salgadinhos, né. Vai que bate a lari.

- A lari? - Perguntei confusa.

- É, a larica. - Ela respondeu me fazendo rir.

Maria tirou o carro da vaga na bomba e parou em um lugar mais afastado no posto para esperarmos as meninas. Aproveitei a oportunidade e perguntei;

- Porque a Brunna não gosta de você? É só por causa de você ficar chamando a Ludmilla para role?

- Ah mano, sei lá. Ela encanou comigo. - Deu de ombros. - Sempre foi bicuda comigo, nunca quis trocar ideia. Não tenho nada contra ela não.

- Entendi. Porque você não tenta se aproximar dela?

- Eu? - Maria arregalou os olhos como se eu pedisse para ela passar um tempo em uma jaula com um leão.

- É! - Eu não consegui não rir do seu jeito. - Ludmilla é muita importante para mim mas a Brunna também é, queria que vocês se dessem bem.

- Porque ela não gosta de gente junto, né?

- É, também. A gente pode aproveitar esses dias pra isso, pra Brunna ver que a gente junto não é tão ruim e pode dar bom.

- Quero aproveitar esses dias contigo, pô.

- Mas a gente também vai.

- Vai memo? - Ela sorriu se aproximando de mim.

- Com certeza. - Me inclinei ao seu encontro e beijei sua boca com calma, fazendo ela dar um gemido de prazer.

- Nossa, bom demais! - Maria falou afastando sua boca da minha e me fazendo rir. - Cê é louco.

O celular dela começou a tocar alto fazendo ela se afastar, novamente eu vi ela recusar a chamada de cara feia e colocar o celular no modo não perturbe. Eu não tinha uma confirmação de quem a ligava tanto mas se pudesse apostar em alguém seria na ex namorada. Tentei fingir que aquilo não me incomodou e fiquei aliviada quando um carro estacionou do lado de onde estávamos.

- Bora? - Ludmilla gritou com as janelas abaixadas.

- Bora! - Maria gritou de volta.

Lud saiu com o carro na frente e Maria seguiu ela de perto.

era uma vez // LUÍSA SONZAOnde histórias criam vida. Descubra agora