Curtido por eudavi e outras pessoas
gossipdodia Luísa Sonza é vista deixando o prédio onde mora o cantor L7nnon de novo!
Ver todos 8.410 comentários
luisasonza hahaha piada né
Levamos o gatinho no veterinário e descobrimos que na verdade era uma gatinha e colocamos nome nela de Ritinha, na verdade eu coloquei e Malu teve que aceitar, nós duas concordamos que ela tem cara de Rita e temos uma filha agora. Ela estava com o olhinho machucado por ficar vários dias na rua e precisou passar por uma cirurgia ficando com apenas um olhinho mas a recuperação foi tranquila, ela era muito amorosa e não desgrudava da gente, ela adorava brincar principalmente com a Gisele, mas a Gisele toda madame nem tava muita moral pra irmã dela que parecia um furacão. Malu cuidava da gata como se fosse um bebê de verdade, meu coração não aguentava.
Malu me apresentou para as amigas dela Carol e Day, e ela tava certa, eu e Carol tivemos uma conexão instantânea e viramos amigas muito rápido. A gente não perdeu tempo e já fomos transformar isso em música com a ajuda da Malu e da Day. Foi legal também sair com outro casal e ver duas mulheres em uma relação duradoura e tranquila, conversei bastante com a Carol sobre como elas se assumiram e falei sobre meus medo e anseios. A Carol chamou muito a minha atenção pra como faltava representatividade de músicas que retratavam relacionamentos entre duas mulheres e era real, realmente faltava e eu queria contribuir pra mudar isso, não só fiz a música com a Carol mas também falei com a Lud. Convoquei Ludmilla, Malu e o Doggie pro estúdio e assim nasceu ''café da manhã ;P''.
Eu tava muito animada com tudo, tava muito feliz com meu trabalho, meu CD tava quase pronto e meu aniversário também estava chegando, eu tava planejando uma festa com tema anos 2000 e queria todo mundo vestido como ícones dos anos 2000, e só sei que queria ficar muito louca e dar PT de casal. Porque eu sabia que depois o trabalho ia começar pra valer e eu ia me dedicar 100% a isso, Malu também ia ter muito trabalho pela frente, ela tinha sido convidada pelo Paulinho Alvarez da Pineapple pra produzir o novo Poesia com o Malak e outros projetos, ela também tava sempre na Papatunes e na GR6, eles também eram bastante amigos e sócios na Pineapple Express, a empresa de cannabis que eles tinham juntos na Califórnia.
Passamos a tarde em uma cobertura na praia do Leblon pra gravação do clipe da minha música nova em parceria com o Thiaguinho, já estávamos gravando a um tempinho e estava muito calor.
- Amor, será que tu pá de hoje vir me ver?
Amanhã não dá, que eu vou pro rolê
Se tu não aguentar, pode me dizer
Que eu vou me cansar em cima de você
Tô me segurando pra ninguém saber
Tô querendo muito e não quero dizer
Isso tudo que talvez seja gostar de você
Mas sei lá, vai saber
Que eu sou braba
Só de pensar que eu até fui com a tua cara
Quando tu pega de jeito e não para
Correndo o risco de tá viciada, abismada
Tô encantada
Foi muito mais que devia, e tua cara
Quando me olha, me deixa excitada
Tarada, toda molhada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
era uma vez // LUÍSA SONZA
Fanfic''contigo eu tô tentando arrumar minha vida e bagunçando ela embaixo dos lençóis.''