Nós ficamos mais uma parte da tarde na piscina mas depois entramos para almoçar e descansar um pouco. Minha irmã tava toda enrugada, com o rosto e os olhos vermelhos, acho que tava quase virando uma peixinha mesmo. Malu continuou dando atenção pra ela enquanto fui me trocar e deixei minha irmã com ela quando voltei Maria estava terminando de pentear o cabelo da Sofia enquanto as duas conversavam.
- Sofia, tá com fome? - Perguntei entrando na sala.
- Não, tô cheia do almoço ainda.
- Tá com fome? - Perguntei pra Malu e ela sorriu maliciosa.
- Sempre.
Cerrei meus olhos na sua direção e tentei não rir, ainda bem que minha irmã ainda era inocente.
- Vou fazer pipoca, coloca um filme aí.
Deixei as duas sozinhas e desci pra preparar a pipoca, quando voltei as duas estavam deitadas no sofá com as cachorras assistindo um filme de desenho. Sofia tava quase dormindo já. Me deitei do lado da Malu e coloquei o balde de pipoca entre as minhas pernas.
- Sô, quer pipoca? - Ela perguntou pra minha irmã.
Sofia só respondeu com um resmungo negativo encarando a TV com os olhos pesados. Malu sorriu e colocou umas pipocas na boca.
- Ser criança é foda né. Cê brinca o dia inteiro, come, quando cansa dorme vendo um filminho que cê gosta.
- Sim. - Concordei rindo. - Ela gostou muito de você.
- Gostou? - Maria perguntou animada.
- Sofia, sabe de quem ela é irmã?
- De quem?
Dei risada e fiz a dancinha do Tiktok.
- Desenrola, bate, joga de ladinho!
- Verdade Malu? - Ela até despertou e perguntou empolgada.
- Verdade. - Malu riu do jeito dela. - Meu irmão é o L7, cê sabe quem é ele?
- Sei.
- Depois vamo ligar pra ele e dançar pra ele ver, tú vai ver!
Sofia deu risada com a ideia. A gente nem tinha terminado de comer e ela apagou no sofá. Malu colocou uma almofada embaixo da cabeça dela quando ela dormiu com o pescoço todo torto. Ela tratava a minha irmã muito bem e de maneira carinhosa, nem eu mesma era assim as vezes. Confesso que senti uma coceirinha no útero.
- Você quer ser mãe um dia? - Perguntei casualmente, colocando mais uns pipocas na boca.
Ela desviou os olhos da TV e olhou pra mim.
- Ah, tipo... Acho que quero sim, pô. - Ela sorriu com a ideia. - Deve ser massa ter um neném né, nossa... Deve ser muito foda, imagina que daora!
O jeito que ela respondeu me fez rir, era uma coisa simples mas ela pareceu que só se deu conta do quão incrível a ideia podia ser naquele exato momento.
- Cê quer vida?
- Uhum. - Assenti positivamente sorrindo. - Quero muito. Não por agora mas eu quero, eu penso muito em casar de novo sabe, construir uma família, envelhecer com alguém mas eu tenho muito medo também.
- Medo do que?
- Ah, trauma. Quem apanha não esquece, amor. - Olhei rapidamente na direção da minha irmã e vi que ela continuava dormindo profundamente. - Todo mundo quer isso, né? Todo mundo quer ser amado, por si mesmo e por alguém, todo mundo quer achar o amor da sua vida. Eu queria muito ter uma relação com alguém que as pessoas ficassem felizes por mim, que as pessoas torcessem por isso porque todos os meus relacionamentos eu senti que todo mundo tinha uma opinião negativa sobre isso mas acho que isso nem é só porque você é famoso não, hoje em dia todo mundo tem uma opinião sobre tudo quando a gente expõe isso a internet principalmente. Mas pra quem tá ali dentro vendo isso e recebendo isso é muito difícil, porque acho que existe muita essa coisa te energia, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
era uma vez // LUÍSA SONZA
Fanfiction''contigo eu tô tentando arrumar minha vida e bagunçando ela embaixo dos lençóis.''