O convite do Lennon me deixou ansiosa, uma parte de mim queria muito ir, eu queria vê-la mesmo que de longe, só dar uma boa olhada nela e parabenizá-la mas eu também tinha medo de quando a visse, eu não saberia como ia reagir.
Pensei e pensei sobre o convite até que decidi ir aos quarenta e cinco do segundo tempo, caso eu não me sentisse bem era só ir embora. E era isso o que eu ia fazer, eu só ia até lá parabenizá-los e iria embora, eu tinha que viajar cedo na manhã seguinte. Independente do que aconteceu, eu a admirava como profissional assim como seu irmão. Como L7 disse que eu podia levar convidados, chamei a Amandinha e o Flavio. Lud e Brunna estavam viajando para um show, Rafa tinha um evento hoje e Lucas uma gravação de podcast. Junto com meus amigos era bem mais fácil de resistir a tentação também.- Amiga, calma! - Flavio falou caminhando do meu lado em direção a porta. - Parece que é você que vai lançar música.
- Quer uma água? - Amandinha perguntou preocupada.
Eu sentia a ansiedade tomar conta e as minhas pernas tremerem um pouco com a ideia do nosso encontro iminente, eu sabia que Malu já estava ai. A Velar vermelha estava estacionada bem próxima a porta de entrada atrás da Range Rover que reconheci ser do L7.
- Eu to bem, só to meio enjoada, acho que o que eu comi não me caiu muito bem. Vamos entrar logo.
Nós seguimos em direção a entrada da festa. Era hora de encarar a situação de frente, eu quis ir até ali então iria até o final. O lugar estava lotado, já comecei a procurar por rostos familiares na multidão e encontrei alguns mas eu procurava por um específico. Senti um frio na barriga assim que a encontrei, Malu estava linda e conversando com um grupo de amigos, não consegui não dar um pequeno sorriso ao vê-la. Parecia coisa de novela mas ela levantou seu rosto e olhou em direção a porta bem naquele momento, me encarando fixamente. Eu vi seus olhos se iluminarem com esperança ao me ver ali e percebi que ela também esperava me ver hoje.
Bastou eu vê-la para tudo aquilo voltar de uma vez, eu queria ir até lá, pedir desculpas e a abraçar, inspirar seu cheiro familiar e me aninhar no seu abraço até que pudéssemos esquecer tudo isso.- Luísa? - A voz do Flávio me trouxe de volta a realidade de novo. - Pegar uma bebida, vamos?
- Vamos.
Sai andando e os seguindo com os olhos de Malu nos seguindo também. Haviam muitas pessoas da indústria ali e amigos deles também, era um momento importante e especial e era maneiro compartilhar disso com eles. Fiquei na minha por um tempo enquanto Malu, L7 e os outros colaboradores da música estavam ocupados dando entrevistas e falando com algumas pessoas, esperei pela minha vez de cumprimenta-los.
- É aquela lá? - Amandinha apontou na direção da Malu e abaixei sua mão correndo.
- Não aponta.
- Achei ela mais bonita pessoalmente.
- Ela é. - Tive que concordar.
- Não imaginava ela tão alta. - Flavio foi quem falou dessa vez. - Ai Luísa, ela não é tudo isso. Não precisa sofrer tanto.
- O problema amigo é que ela é tudo isso e um pouco mais, se não eu nem tava sofrendo. - Choraminguei olhando pra ela. Que ódio, porque ela tava tão bonita?
Os dois deram risada, tanto o Flávio quanto a Amandinha ainda não a conheciam, só sabiam o que eu falava sobre ela e ultimamente eu estava meio estressada com tudo o que aconteceu então talvez tenha ficado uma impressão ruim, mas a Malu era incrível. E a partir do momento que qualquer pessoa a conhece, tem essa mesma impressão por si só.
- É mais vocês conhecerem ela pra mudar de opinião.
- Tá fazendo até propaganda pra ela já? - Amanda me zoou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
era uma vez // LUÍSA SONZA
Fanfiction''contigo eu tô tentando arrumar minha vida e bagunçando ela embaixo dos lençóis.''