O baile tava pegando fogo e parecia brotar cada vez mais gente, a Malu me explicou que mesmo que o turismo transformou o Baile do Vidigal em um negócio meio gourmetizado pela quantidade absurda de gringo e turista que colava ali ainda assim era um dos melhores roles do Rio, todo mundo dançando funk e curtindo.
Eu estava dançando junto com a Brunna dando um espaço pro Xamã e a Yas que estavam finalmente conversando.
- Alguém parece que tá sedenta. - Bru disse do meu lado e segui a direção dos seus olhos.
Malu estava conversando com a Lud e a Bella, Yasmin continuava grudada nela mesmo conversando com as duas. Dei de ombros sem me importar e dei um gole no meu copo.
- Ela pode ficar até morrer ressecada de tanta sede.
Respondi fazendo a Brunna rir.
- Nossa gata, desculpa aí senhora confiança! - Ela me zoou me fazendo rir. - Quem é você e fez o que com a minha amiga?
- Não tô preocupada não. - Respondi com sinceridade. - Eu sei que eu sou a única.
Encolhi meus ombros e rebolei no ritmo do beat de funk que estava tocando, olhei para trás por cima dos ombros onde Malu estava e a vi sorrindo me olhando, ela soprou um beijo pra mim e mordeu seu lábio inferior ignorando algo que Yasmin falava do seu lado.
- Sério, o que você fez pra ter ela rendida desse jeito? Desde o primeiro dia! - Brunna disse indignada olhando pra cara da Maria.
- Dei um chá pra ela. - Dei de ombros e Brunna me olhou com malícia. - De cidreira, sabe? Faz bem!
Ela gargalhou pra minha resposta me fazendo rir.
- Aham, sei bem! Só se for aquele coado na calcinha, sonsa!
- To zoando. Amiga... - Falei sorrindo feito uma boba. - Não sei, essas coisas são difíceis de decifrar, é que nem você e a Lud. Quando o coração fala mais alto não tem jeito, desde o primeiro momento que eu olhei pra ela naquela noite na casa de vocês e você me disse pra ficar longe que ela era problema, só no jeito dela me olhar eu sabia que tava acontecendo algo que eu nunca senti antes, sabe? Não é só sobre físico, é conexão espiritual. A Malu é meu porto seguro, é como se eu conhecesse ela a minha vida inteira, de outras vidas e ela sempre foi meu amor.
- Sei bem como é. - Brunna admitiu sorrindo e vi ela olhar pra Lud. - Sei exatamente como é.
- É, a gente não manda no coração. - Olhei pra onde Xamã conversava com a Yas e vi ela gargalhar de algo que ele falou.
- Por falar nisso, você e a Yasmin viraram besties? Você fica com o ex dela e ela vira sua amiga?
- Ela odeio o Gabriel mais que tudo no mundo. Na verdade, nós nos aproximamos porque ela tentou me alertar de que ele era um imbecil completo e o Xamã ficou apaixonado.
- É isso, vai feminismo! - Brunna brindou seu copo comigo me fazendo rir.
Faz tempo que eu não curtia um role desse jeito com todo mundo que eu amava junto e feliz, eu queria aproveitar e me jogar na pista mesmo. Mas nada significava mais pra mim do que ter a Malu de volta ali, de saber que aqueles olhos castanhos fitavam cada movimento meu e ela me observava, sorrindo pra mim daquele jeito que só ela sabia, hoje nem a Yasmin ia conseguir tirar a minha paz. Eu não acreditei quando Glamurosa do Mc Marcinho começou a tocar e todo mundo gritou. Malu me olhou na hora e veio dançando devagarinho na minha direção.
- Glamurosa, rainha do funk
Poderosa, olhar de diamante
Nos envolve, nos fascina, agita o salão
Balança gostoso requebrando até o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
era uma vez // LUÍSA SONZA
Fanfiction''contigo eu tô tentando arrumar minha vida e bagunçando ela embaixo dos lençóis.''