Capítulo 13

5.5K 335 35
                                    

Maria tocou meu rosto com delicadeza e deslizou seu polegar sobre meus lábios de uma forma que me fazia pensar todo tipo de sacanagem. Eu não sei por que mas tinha essa estranha sensação e ansiedade como se fosse a minha primeira vez na vida mas eu também me sentia segura junto a ela, eu a desejava tanto quanto eu sei que ela me desejava naquele momento.

Ainda um pouco tímida, levei minhas mãos até a camiseta que ela vestia e a tirei. Prendi o fôlego quando a olhei quase nua na minha frente, seu peito subia e descia com a respiração já ofegante e não consegui conter um sorriso safado quando vi os piercings que ela tinha nos mamilos. Maria não se demorou e tirou a minha camiseta também, me deixando apenas da calcinha na sua frente. Ela me olhou por completo com desejo, de um jeito que levava todo o meu pudor embora. Segurou a minha cintura e colou seu corpo no meu, nossos rostos estavam a poucos centímetros de se tocarem. Nossos corpos juntos me davam uma sensação deliciosa de eletricidade e excitação.

- Tem certeza que é isso que tú quer? - Ela perguntou baixo e ofegante.

- Sim. - Respondi com uma pressa excessiva assentindo positivamente.

Maria Luz me beijou em seguida de uma forma deliciosamente maliciosa, prendendo meu corpo contra o teu, arranhei as suas costas e apertei a sua bunda. Penetrei minhas mãos por dentro do seu short e comecei a puxá-lo para baixo e ela terminou de retirar o mesmo. Em seguida, ela não perdeu tempo e agarrou as laterais da minha calcinha e a puxou para baixo de uma vez. Malu suspirou e me olhou daquele jeito de novo.

- Porra, cê é linda demais.

Beijei seu ombro e seu pescoço, inspirando teu cheiro e deixando ele me invadir. Tem algo único sobre conhecer o corpo de alguém pela primeira vez, eu não sei o que é mas é diferente e uma experiência que você só vive uma vez com aquela pessoa e quanto mais você conhece, só melhora com o tempo.

- Deita. - Eu pedi na sua orelha.

Ela me olhou e obedeceu o meu pedido, me deitei do seu lado e fui deslizando a minha mão pelo seu corpo e suas tatuagens, o vale entre seus seios e depois eles, sua barriga e até a parte baixa do seu abdômen, onde eu parei. Olhei nos seus olhos pedindo a sua permissão e ela sorriu. Deslizei a minha mão mais para baixo até a sua virilha, a sentindo pela primeira vez. Maria Luz mordeu o lábio inferior com desejo e observou o movimento da minha mão, continuei o carinho pelas suas coxas.

- Eu quero experimentar uma coisa. - Falei ainda um pouco tímida.

Beijei sua boca mais uma vez e deitei meu corpo sobre o seu enquanto ela envolveu seus dedos entre meus cabelos, fui descendo beijando o seu pescoço e seu peito até alcançar seus seios, beijando e chupando ambos, deslizando a ponta da língua sobre os piercings. Continuei descendo e beijando a sua barriga enquanto ela acariciava as minhas costas, levantei meu olhos e a encarei enquanto fui descendo até parar com o rosto entre as suas pernas. Ela me olhou com pura malícia e levou suas mãos até meus cabelos, tirando eles do caminho e segurando-os para cima.

Passei a língua sobre meus lábios e levei minha boca de encontro a boceta dela, ouvi o seu gemido quando ela sentiu o meu toque pela primeira vez. Seu gosto era único e diferente de tudo que já provei, ela já estava molhada e esperando por mim. Eu não tinha experiência nisso mas eu queria dar o máximo de prazer a ela, a pegada nos meus cabelos ficou mais forte e fui mais ousada com a minha língua, sempre olhando nos seus olhos. Empinei mais a minha bunda e cravei as unhas nas suas coxas.

- Delícia, porra. - Ouvi ela gemer. - Continua desse jeito...

Ela pediu quando esfreguei a minha língua em um ponto específico de prazer no seu clitóris. Ela usava os meus cabelos para me guiar da maneira e no ritmo que queria. Me perdi no teu prazer e nos gemidos ocasionais que ela soltava, o jeito que ela me olhava. Eu sentia o desejo escorrer pela minha coxa enquanto a chupava.

era uma vez // LUÍSA SONZAOnde histórias criam vida. Descubra agora