A Malu não só acabou comigo como me deixou morrendo de fome também, nós tomamos um banho e descemos pra cozinha pra tomar café. Eu estava sentada na bancada degustando uma banana e a observando fazer tapiocas com queijo, vestindo só uma boxer branca e uma camiseta da seleção.
- Que foi? - Ela perguntou me olhando por cima dos ombros com um baseado preso entre os lábios.
- Nada. - Respondi sorrindo e dando uma mordida na minha banana. - Que bundinha linda, hein.
Maria ficou cheia de vergonha me fazendo rir e voltou sua atenção pra frigideira. Desci da bancada e coloquei a mesa lá fora para aproveitarmos o sol da manhã e esperei por ela. Maria colocou um único prato na mesa e se sentou, dando um tapinha na sua coxa pra eu me sentar ali.
- Nossa vida, você fez só pra você?
- Não, fiz pra nós duas. Mas coloquei em um prato só pra não suja dois porque depois sou eu que lavo né. - Ela respondeu brava. - Boca de caçapa!
- Desculpa! - Falei rindo de mais um apelido que ela havia me arrumado por ter boca grande e me sentei de lado no seu colo. - Ai amor, você é tão prática. Por isso que eu casei com você.
- Tenho que cê memo, consegui a mulher mais gostosa mas também a mais bagunceira.
- Não fala assim de mim... - Fiz um biquinho. - Vou lavar as louças hoje, prometo.
Ela cerrou os olhos e parou de comer, me encarando como quem duvidava muito daquilo e eu tentava não rir. Aproveitei pra dar uma mordida na sua tapioca deixando ela mais bravinha ainda. Eu sabia que para tirá-la do sério era só pegar sua comida.
- Ai se você não ficasse tão linda toda marrentinha assim, eu não te irritava tanto! - Expliquei fazendo ela rir e perder aquela marra toda.
- O que é meu é meu... - Ela começou a dizer e pegou minha tapioca do nosso prato, dando uma mordida que foi metade da mesma, terminando de falar com a boca cheia. - E o que é seu é nosso!
- VIDA! - Eu gritei indignada e ela começou a rir. - Não acredito que você comeu tudo!
Malu continuou mastigando na maior cara de pau e rindo.
- É assim que começa divórcio, tá? Só tô te dando um toque. - Cruzei os braços sobre o peito.
- Viu como é bom? - Ela disse rindo depois que engoliu.
- Bebe um suquinho, amor. Pra ajudar a descer. - Peguei meu copo de suco e dei pra ela que agradeceu depois daquela mordida imensa.
Deu um bom gole pra conseguir engolir tudo de vez e pegou seu celular da mesa.
- Tu volta a trabalhar que dia mesmo? Só no fim da próxima semana ainda, não é?
- É. - Falei mastigando. - Numanice em São Paulo. Porque?
- Pra sabe quantos dias nós pode fica em lua de mel.
- Que lua de mel? - Perguntei curiosa e ela sorriu, continuou mexendo no celular. - Fala! Deixa eu ver!
Ela escondeu o celular ainda rindo da minha cara.
- Vai fazer tuas mala, vai!
- Para vida! Fala sério, deixa eu ver seu celular...
- Ih, vai paga de doida agora querer mexer no meu celular?
- Vou, porque? Tem alguma coisa aí que não posso ver?
Maria Luz negou com a cabeça rindo.
- Cê tá valentinha hein, entendi agora porque o Whindersson pediu o divórcio. - Ela disse em tom de brincadeira me fazendo rir e lhe dar um tapinha no braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
era uma vez // LUÍSA SONZA
Fanfiction''contigo eu tô tentando arrumar minha vida e bagunçando ela embaixo dos lençóis.''