Capítulo 21

4.4K 265 53
                                    

Nós fomos embora de tardezinha e chegamos a noite no Rio. Assim que chegamos em casa fui andando na frente e Malu me seguiu de perto até a porta me ajudando com as malas.

- Gisele! - Entrei chamando minhas filhas. - Duda! Britney!

Pedi para ela dormir comigo naquela noite, já era um pouco tarde e não tinha porque ela atravessar a cidade e além do mais a gente teve um dia tão bom, tão em paz, eu queria ficar de love. As três vieram correndo e eu me ajoelhei para pegar todas no colo e matar a saudade. Atraídos pelo barulho, Rafa e Lucas vieram ao nosso encontro na sala também.

- Olha quem voltou! Toda sereia! - Rafa já começou.

- H20 meninas sereias.

Os dois congelaram quando perceberam que eu não estava sozinha e ficaram encarando a Malu.

- Oi amiga! - Lucas se adiantou tentando disfarçar.

- Oi né! Vocês tão bem? Cuidaram bem das minhas filhas? Não quebraram nada da minha casa?

- Amiga, dessa vez não. - Rafa respondeu rindo.

- E aí. - Maria Luz disse simpática e acenou para eles.

- Oi gata, tudo bem? - Os dois cumprimentaram ela.

- To bem, pô. E vocês?

- Estamos bem, obrigada.

- Você é a nova amiga da Luísa? - Lucas perguntou com segundas intenções me deixando vermelha e me fazendo revirar os olhos.

- Sou. - Ela respondeu na maior tranquilidade, nem se afetava, muito cara de pau.

- Amiga, a gente já vai tá. Depois a gente manda mensagem pra você. - Rafa foi empurrando o Lucas.

- Fica aí, pô. - Maria Luz disse. - Tá de noite já, amanhã vocês vão.

- Não amiga, relaxa. A gente só tava esperando a Luísa mesmo e vocês devem estar cansadas mas obrigada viu. Vamos marcar algo.

- Pode crer.

Se despediram de nós e saíram nos deixando sozinhas.

- Desculpa pelo Lucas, ele não é muito discreto.

Expliquei enquanto ela agradava a Gisele no meu colo.

- Tá suave. - Ela sorriu. - Troquei ideia com ela e com ele naquele domingo lá, são gente fina.

- São sim, você vai gostar deles. Nossa amor, to tão cansada... - Falei indo em direção ao sofá e tirando o chinelo para colocar os pés para cima então pedi toda dengosa e inocente. - Faz uma massagem gostosa daquela que você faz no meu pé?

Fiquei deitada no sofá enquanto ela ficou me olhando com aquele sorrisão.

- O que? - Perguntei rindo da sua cara de boba.

- Cê ouviu do que se me chamou?

- De amor. - Respondi.

- É, pô. E cê tá sóbria.

Eu comecei a rir.

- Vem aqui comigo, vida. - Bati no espaço livre do sofá e ela veio com a Gisele no colo, se sentando e colocando meus pés no seu colo. - Amor, faz massagem no meu pé, por favorzinho.

Fiz um biquinho e ela cerrou os olhos para mim.

- Tá me chamando de amor só pra eu fazer massagem? Folgada e canalha memo!

- Não tô! Amor, não tô! Como você pensa isso de mim? - Fiz a sonsa.

- Ah é, fala a verdade! - Ela começou a fazer cócegas embaixo do meu pé, me fazendo rir.

era uma vez // LUÍSA SONZAOnde histórias criam vida. Descubra agora